}

Céu Azul participa com três representantes no Fermop Virtual

0 18

Em tempos de lives nas redes sociais o tradicional Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, entrou na onda do digital e a 15ª edição do evento será inteiramente virtual. O Festival reúne interpretes de 34 municípios.

O evento, sem a participação do público, em razão da pandemia, está dividido em 6 etapas, mais a grande final. A primeira será na sexta-feira (24/7). Por sorteio Céu Azul vai participar da 3ª etapa, no dia 07 de agosto, disputando com Marechal C. Rondon, Assis Chateaubriand, Missal, Três Barras e Toledo.

NOSSAS PRATAS DA CASA
Nossos talentos, que defenderão Céu Azul no evento, são todos alunos da Fundação Cultural. Eles serão avaliados por meio de vídeos gravados e enviados para a organização do evento. Na categoria Gospel, Samara Borstel; na Juvenil, Kaio Eduardo e na Livre, Gabriela Vand der Sand.

TRANSMISSÃO
As etapas serão transmitidas pelas pelo facebook AMOP (facebook.com/associacaoAmop/), em horário que ainda será divulgado.
Vamos todos nos ligar no facebook e torcer por nossos valorosos talentos.


Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: