}

Catadores de recicláveis de Mundo Novo foram homenageados pelo Dia dos Pais

0 10

Vários munícipes foram homenageados pelo Dia dos Pais. Duas secretarias que fizeram este trabalho foram a de Meio Ambiente e a de Assistência Social – inclusive, realizaram juntas uma ação social no sábado (08).

Assine a nossa newsletter

Para exemplificar estas ações, publicamos encontro de sexta-feira (07), onde uma palestra e um presente foram entregues para os catadores (pais) associados da ARAM (Associação de Recicladores Ambientais Mundonovenses).

A coordenadora da Coleta Seletiva, Jaqueline Meireles, explicou que o simples presente “é para valorizar este profissional e eles verem que são reconhecidos por nós. Estamos com uma nova Coleta Seletiva pela frente e eles precisam se sentir importante e valorizados na sociedade”.

Além do diretor municipal de Meio Ambiente, Teodoro Menezes, prestigiaram o encontro a vice-prefeita do município e o líder do prefeito na Câmara. O psicólogo Thiago Moreira, da Assistência Social, fez a palestra.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Arte: Gráfica Olímpica
Fotos: Paulo Vargas/Semcos





Fonte: Prefeitura de Mundo Novo

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: