}

Carro pega fogo após capotar na marginal da br-277 em três Lagoas

0 10

Na manhã desta segunda-feira 07 de setembro de 2020, por volta das 06:47 horas, a equipe do ABTR ( Auto Bomba Tanque de Resgate) do posto São Francisco, de Foz do Iguaçu, foi acionada para se deslocar até as margens da BR-277, próximo a entrada de três lagoas, para conter as chamas em um veículo.

No local foi constatado um veículo capotado e totalmente tomado pelas chamas, os três ocupantes do veículo conseguiram sair correndo abandonando o carro, segundo informações, eles perderam o controle do veículo enquanto trafegavam pela margem da BR quando o mesmo veio a capotar na tentativa de desviar do poste e já dando início nas chamas.

Equipes da Ecocataratas estiveram no local dando apoio ao Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local, checaram a placa do veículo e constatam que esta no nome de uma mulher, moradora do bairro Três Lagoas, mas não existe queixa de roubo/ furto.

Assine a nossa newsletter

Imagem/ redação: Oops Notícia foz na hora

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: