}
você pode gostar também
  1. Bruno Lima Diz

    Ótimo vídeo. Parabéns 👏👏

  2. Helloi Custodio Diz

    O bixo sofre com vc,morre por vc,chora por vc,independente se vc é bonito ou feio,rico ou pobre,n acredito q isso tudo seja instinto não,o vínculo é de família matilha,no resto eu concordo,parabéns pelo trabalho mestre.

  3. Helloi Custodio Diz

    Sou talvez o maior admirador do seu trabalho mas falar q cachorro nao é amigo ta de sacanagem

  4. Carlos Martins Diz

    Agredir um cão com intuito de ensinar algo significa falta de técnica. O problema de bater no cão uma vez, é que vc sempre irá agredir quando se depara com um problema, caudando medo ao invés de respeito, e medo nao constrói vínculo. E lembro de um video seu comentando que um tipo de técnica nao pode ser usado pro mesmo comportamento de ensino, porque ele aprende, mas não compreende as coisas. Jairo, vc é melhor do Brasil, parabéns um dia vou comprar seu treinamento

  5. Nádia Silva Diz

    Bom dia acabei de perguntar sobre os vira lata e como sou nova aqui não sei se já se falou 😘

  6. Halisson fonseca marangoni Diz

    Perfeito novamente!!! Você é o Olavo de Carvalho dos cachorros KKK parabéns!

  7. Mario Martins Diz

    Mas não deu dicas de como parar a agressão do cachorro

  8. Hugo Silva Diz

    Falou pra caramba e não explicou onde ela errou, nem como corrigir esse comportamento

  9. Leila Cardoso Diz

    mas se o cão não rosna pro dono e rosna pra um familiar, também é preocupante, afinal, se o dono não estiver, a família estará em risco?
    "Ela que se faça respeitar", significa que todos os familiares devem ter a mesma postura daquele que o animal define como seu 'dono'?

  10. Artur Neto Diz

    Tive dois cães machos que quando o malinois começou a chegar aos 8 meses ele começou a brigar com o boxer. Mas só ocorria quando eu não estava em casa. Ensinei a ela para se impor mas tive que doar o mali pois as brigas começaram a piorar. Mas sempre quando eu não estava.

  11. Kristine Kosicki dos Santos Diz

    Eu amo seus vídeos mas o meu ponto é.. como se torna um líder pq eu nunca fui líder da turma, da classe de nada e agora tenho que ser líder de 9 cães e eu tô ficando doida… Como se aprende a virar líder esse é o ponto

  12. Ranan Yukio Diz

    Já entendi que a chave para o sucesso é,

    Vínculo hierárquico
    Comunicação clara/justa
    Canalização dos Drives em trabalhos

    Agora quero aprender técnicas. Como faço?

  13. Flávio Silva Diz

    Jairo, gostaria de saber o desfecho do seu fila aquele filhote o Jiu-Jitsu, que vc ganhou, como ele está hoje? Mostra pra gente ele.

  14. sp cmps Diz

    Cara, va direto ao ponto!

  15. Samuel Britto Diz

    O cão doméstico dá a vida pelo dono, mas numa ninhada pode aparecer cães muito dominantes ou muito medrosos e isso vai dar problema se esse cão for parar em mãos de pessoas que não tenham liderança, técnica ou não saibam lidar com esses cães e esse problema pode dar em qualquer raça ou cão sem raça. Tive um rotweiller que estava em estado selvagem( extremamente dominante) mas na época eu não sabia escolher filhote na ninhada por temperamento e o cão chegou num nível que rangia mostrando os dentes só de aproximar as mãos, ou seja, aquele cão não era pra família. Já vi podlee que rangia, pincher e aí vai e os mais estressados são o miniaturas. Agora o animal como nós seres humanos temos nossas particularidades que devem ser respeitadas, pois somos seres vivos e não robos programados. Como uma criança, se um cão faz algo que não gostamos, devemos repreende-los e dependendo até de forma mais enérgica pra mostrar quem é que tá no comando, e não ficar paparicando o cão se ele fizer o que não deve com "dózinha" dele. Lembro que na época tinha o teste Volhard( acho que o nome é esse) que ensina a escolher filhotes na ninhada pelo temperamento do cão.

  16. Rafael Leandro Gomes Santos Diz

    "se meu cachorro rosnar pra mim, eu bato nele…" (Jairo Teixeira)

    Jairão é o melhor do mundo para sempre 250 vezes kkkkkkkkkk!

  17. Paulo Monte Cristo Diz

    Aprendi muito e mudei minha relação com minhas cachorras, e estou passando isso pra frente para um bem estar de todos, reconheci na sua a minha filosofia de vivência com os animais, compreendo sua metodologia e sua didática, cuja a qual percebo ser a mais inteligente pra ambos os lados.
    Parabéns pelo seu trabalho, vc ajuda muita gente com seu conhecimento. Abraço

  18. Janine Rachel Diz

    Jairo, tenho uma bebê de um mês e 13 dias e um Amstaff de 4 anos. Tratamos ele como criança, principalmente eu, agora vejo que não foi uma boa educação. Ele fica agitado quando a neném chora, quando meu marido pega a bebê, ele pula nele, fica em volta e sempre de olho na cabeça. Ele já cheirou ela, cabeça, os pés. Me dá dicas de como posso acostumar ele a bebê. Ela chora, faz qualquer barulho ele fica em alerta e agitado… tem sido muito tenso. Principalmente pra mim que fico com ele sozinha em casa. Não tenho medo dele me morder, mas tenho medo da reação dele com a neném. ME AJUDA, POR FAVOR.

  19. DY SANTIAGO Diz

    Uma vez a minha rottweiler fez o que não devia, teve que tomar uma dura, ela foi e mostrou os dentes, no que ela mostrou os dentes eu bati na boca de mão fechei a mão esperando ela me enfrentar de novo que eu ia dá de murro. Resultado. Hoje ela me respeita. Eu não sou adestrador e não tenho toda técnica. Faço eles sempre de novo me respeitar. Mais se sair do controle e me encarar apanha mesmo. Eu mando, ele tem que obdecer.

  20. Smith Azevedo Diz

    Quem dá deslike numa aula dessas? Essa aula é OURO!

  21. bruno simões Diz

    E quando é criança? Adotei um filhote tem apenas 4 semanas, meu filho tem 7anos. Trata muito bem o cão. Mas as vezes ele rosna pra ele.

  22. Gabriel Gehlen Diz

    Duvido tu tirar o osso dele ou ficar ameacando tirar e ele nao rosnar

  23. You to be. Diz

    👍

  24. Lemos Diz

    Conhece muito,podia começar a fazer palestras,seria interessante,aprendo muito com seus videos

  25. Nicolas Garcia Diz

    sou seu fã, mais um vídeo bom para aprender mais ainda contigo

  26. Jonathan motoboy Diz

    Todo pinsher rosna para o dono …. se nao …não é pinsher

  27. Albert SantOos ll Diz

    Realmente, Bate Em Cachorro É A Mesma Coisa Que Bate Em Uma Criança Não Adianta Em Nada Só Atrasa!

  28. João Nunes - Company Princesa Diz

    Jairo obrigado por passar seus conhecimentos e eu hoje tenho uma imensa gratidão. O meu cachorro era totalmente descontrolado e hoje ele já faz o comando sentar e só come com a minha autorização. E mais meu cachorro salvou minha vida de uma cobra Corre Campo. Ele avisou que tinha uma cobra e hoje ele é extremamente atento e mais educado. Obrigado

  29. Melissa V.Bachete Diz

    Oh saudade. Mas eu anda volto!

  30. Paulo Cesar Diz

    Boa noite professor, meu pitbull nao rosna pra min nao mais ele late, tem veses q ele late e pula na minha perna

  31. CÃO Dominante k9 Diz

    👏👏👏🐕✊ Acontece exatamente o mesmo aqui em casa, eu já desisti, minha esposa estragou os quatro cães aqui em casa com a humanização e o manejo incorreto,
    Resultado duas fêmeas não podem
    Ficar perto dela ao mesmo tempo porque saem na pauladakkkkk
    Comigo não acontece nada kkkk
    Ela insiste em dizer que não tem nada haver kkkkk!🤣 faça me o favor !! Grande JAIRO Teixeira!!
    Direto e reto!!!
    Já falei pra ela que meu próximo cão vai ser de um Malinois de alta performance, e ela não terá qualquer tipo de interação com ele só o básico de socialização pra convivência!

  32. andreia kanopf Diz

    eu peguei um cão na rua, no mesmo dia dei banho alimentei e el subio na minha cama, fui tirar e ele mostrou os dentes quase me mordeu, peguei um cabo de vassoura e ele nunca mais rosnou para mim, resolvi e controlei a comida, hoje ele come com o gato. o prblema quue para ele atacar algo ele olha para mim e "pergunta" se pode, pode tá apanhado de outro cão só se defende se eu deixar.

  33. Jose Claudio Valentin Diz

    Concordo plenamente contigo Jairo.

  34. Guilherme dias bueno Diz

    Que ótimo que o senhor abordou esse assunto, eu sou ex criador de Rottweiler, graças a Deus nunca tive problema com a raça, tive problema uma única vez, a cadela pariu, era a primeira cria e ela nunca tinha rosnado e mostrado os dentes para mim, na época eu tirei o foco dela com petiscos, ai sim consegui cuidar dos filhotes nos primeiros dias, depois ocorreu tudo normal.

  35. Luther Knoblauch Diz

    "O cachorro não tem nada a ver com isso.. '''o cliente é um bicho''" ahueahue
    Grande Jairo!

  36. Rafaela Rodrigues Diz

    Jairo
    Saio pra passear com minha cachorra, e quando passamos por outro cachorro ela não me ouve mais. Eu gosto de correr e gosto de ir com ela, mas acabo não levando muito ela.

  37. Dive Maxxx Diz

    Parabéns guerreiro….. gostaria que vc falasse um pouco sobre as pessoas que têm medo de cães como fazer pra não demostrar esse medo. Minha mulher tem muito medo ai fica difícil pra ela me ajudar a cuidar dos cães obrigado

  38. ET Bilu Diz

    Jairo Nao é verdade isso que está falando. Quando vc recebeu aquele Rottweiller bravo, ele rosnou para vc sim. Quantos dias levou para ele ficar manso? não seja mentiroso. Vc não é o Chuck Norris.

  39. Gustavo de Jesus Diz

    Vídeo muito bom.

  40. federico olivari Diz

    Quando meu Cane Corso rosnou pra min aos 6 meses, fui tirar um osso que ja tinha virado uma lasca perigosa, nem piei, levei ele pelo pescoço ate um quarto, deixei ele 3 horas sozinho, no resto da casa nos familia amlmoçamos, bebemos conversamos, depois soltei ele e durante 3 dias ninguem olhou para a cara dele…nunca mais rosnou na vida aqui na familia, se tiver que tirar um osso da boca sem problemas, e nem preciso, mando sentar e depois soltar, tranquilo tranquilo…agora, se passa um labrador solto na rua nao tem treinamento no mundo, quer exterminar com todas as forças do mundo…😜

  41. sondReggae BR Diz

    Dêem uma olhada nessa mestiça, Pittbull a mãe, Rottweiler o Pai
    Vai ter o desenvolvimento dela
    https://youtu.be/TgBiLqivV08

  42. Antonio Diz

    Com licença prezado, poderia nos informar onde sua esposa errou e qual o forma correta de reeducar ? um grande abraço

  43. Marta lucia Kochinski Diz

    Tem muitas pessoas que acham fofinho um cão rosnar, daí quando é filhote e chega visita em casa falam pra visita "olha que bonitinho, se eu tentar sentar no sofá ou tirar ele do sofá, ele rosna, olha que fofinho, meu neném é bravinho, que coisa mais lindinha", daí o cachorro cresce e faz a família de refém e daí eles falam "mas ele sempre foi bem tratado, não pq ele ser assim", quando cresce não acha mais fofinho o cão rosnar, mas acham que falar e conversar com o cão resolve, mas não entendem a organização social dos cães, não entendem como é a hierarquia, daí chamam um adestrador e o profissional consegue tirar ele do sofá e os "donos" vão tentar tirar e não conseguem, daí se perguntam "como é que ele consegue, e eu que sou o dono não consigo", mas não sabem como assumir a liderança do animal, daí a culpa é da raça, se a raça for calma, o cão é desequilibrado, mas na verdade a culpa sempre foi dos "donos" que deixaram o animal dominar eles desde quando ele era filhote e não corrigiram os rosnados, e agora quando adulto ele já assumiu a liderança e considera as pessoas da família como seus servos, que devem servir a ele.
    Pode ser um golden, labrador, pit bull, york shire, border collie, fila, cane corso, qualquer raça, mesmo se for a mais dócil do mundo, se você não for o líder do seu animal, ele vai liderar você. Daí acham errado manter um animal numa corrente, ou fechado em um canil por um período de tempo, quando na verdade todo cão independente da raça, deveria ter um local para ficar isolado quando fizesse algo errado, e associasse que quando ele faz algo que o líder não gosta fica isolado e daí ele passa a respeitar mais seus donos e entender seu lugar na matilha.

  44. Holyfield [TATTOOERO] Diz

    Comigo só aconteceu uma única vez! Estava dando um antibiótico alguns dias seguido, ela já estava empapuçada eu acho, quando fui administrar via oral ela(Hannya uma pitbull de porte grande). Sei que ela estava extressada e só meio que quis me dar um "aviso", aí em seguida dei o meu!
    Deixa eu contar tbm a história de um amigo. Sua família tinha um sítio com dois hottwailers(não sei se inscreve-se assim), seus pais costumavam passar muitos dias lá, ele e seus irmão íam sempre com suas famílias passar alguns dias lá. Certa vez sua mãe que sempre tratava do casal de animais, dando ração coisa e tal, foi no cercado deles por a ração e água como de costume, nessa que ele abaixou pra tal, o macho foi e mordeu o rosto dela, no maxilar pra ser mais exato, o qual foi quase arrancado ficando pendurado como o amigo retratou. Resumindo; ela passou por diversas cirurgias e quando soube do incidente, em meados de 2010, ela já não apresentava sequelas do incidente. Nota: O cachorro aliás foi sacrificado por esse amigo que gostava muito do animal no fim do mesmo dia.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: