}

Brasileiro Feminino A-1: com show de Gabi Zanotti, Corinthians vence Cruzeiro

0 5

Deu Timão na segunda-feira de Brasileiro Feminino A-1! Em partida transmitida pelo Twitter oficial da competição, o Corinthians derrotou o Cruzeiro por 4 a 1 no Parque São Jorge, a popular Fazendinha, em São Paulo (SP). O destaque da partida ficou por conta de Gabi Zanotti. A camisa 10 corintiana marcou o primeiro e deu o passe para o segundo gol do time no jogo, decidindo o resultado.

Além de Zanotti, Cacau, Gabi Portilho e Pâmela também foram às redes pelo Timão. Micaelly descontou para as Cabulosas. Com a vitória, as Minas da Fiel agora dividem a liderança do campeonato com o Santos. Os dois clubes têm os mesmos 18 pontos, mas as Sereias ficam na frente pelos critérios de desempate.

A partida começou bastante estudada no Parque São Jorge. Sem conseguir dar muita sequência às suas jogadas, Corinthians e Cruzeiro passaram os primeiros 20 minutos sem sofrer sustos. Aos 25, Andressinha arriscou de fora da área e ameaçou o gol cruzeirense. A finalização foi um prenúncio do que estava por vir.

Assine a nossa newsletter

Cinco minutos mais tarde, aos 30, Gabi Zanotti fez uma das maiores pinturas da temporada. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para a camisa 10 do Corinthians, que matou a bola no peito e a chutou ainda no ar. O chute não poderia ser mais preciso. A finalização foi parar no ângulo, em um gol que já se candidata a ser um dos mais bonitos do campeonato. Não acredita? É melhor ver.

A vantagem alvinegra seguiu até o fim do primeiro tempo. Mas logo antes do intervalo, Micaelly tomou a bola, arrancou e bateu rasteiro para deixar tudo igual. Só que o empate não durou muito no segundo tempo.

Aos três minutos, Gabi Zanotti lançou  dentro da área e encontrou Cacau, que dominou bem e bateu com categoria para desempatar o jogo. O Cruzeiro partiu para cima em busca do segundo gol, mas acabou penalizado pela eficiência corintiana. Aos 30, Tamires cruzou na medida para Gabi Portilho fazer o terceiro.

O gol encaminhou a vitória do Corinthians e o placar só foi alterado para aumentar ainda mais o saldo do Timão. Aos 48 do segundo tempo, Pâmela aproveitou bate e rebate dentro da área para dar números finais ao jogo: Corinthians 4 x 1 Cruzeiro.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: