}

BPFron apreende mais de 4 toneladas de maconha em Missal

0 20

🚨🚨🚨Operação Hórus🚨🚨🚨

Assine a nossa newsletter

Maior apreensão de maconha da história do BPFRON foi registrada nesse fim de semana.

Abrindo mais uma semana de produtivos combates a criminalidade na Fronteira, o BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em mais uma ação da Operação HÓRUS, durante patrulhamento pelo município de Missal-PR, avistaram um caminhão o qual deram voz de abordagem.

O condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando o caminhão minutos mais tarde e fugindo a pé em meio a região de mata, não sendo localizado.

Foi constatado que o caminhão estava completamente carregado com fardos de substância análoga a maconha.

Após pesagem a quantidade de droga totalizou 4 toneladas e 240 Kilos. O caminhão e a droga foram encaminhados para cidade de Medianeira-PR, onde deu-se seguimento as providências cabíveis.

Está é a maior apreensão de drogas registrada pelo BPFRON desde a sua data de criação. Ações como está refletem a razão de ser desta unidade, as patrulhas de Fronteira, interditam as cargas ainda na origem, impedindo que está droga seja subdividida e espraiada no território nacional.

Resultados desta ação:

✅ Apreensão de um caminhão carregado com mais de quatro toneladas de maconha .
O prejuízo ao crime organizado da região foi de aproximadamente 5 milhões .

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:
(41) 9 9106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!





Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: