}

Boletim do Covid-19 de hoje, 24, de Guaíra

0 8

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informa hoje (24), mais 2 casos recuperados e liberados do isolamento. Também informa mais 5 casos positivos. Dos 20 casos positivos ativos, 18 estão bem e se recuperando em casa e 2 pacientes estão internados na UTI.

NOVOS CASOS POSITIVOS

Caso 01: Menino, 04 anos com histórico de contato direto com familiar que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 20 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 02: Homem, 22 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 17 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 03: Homem, 44 anos com histórico de contato direto com familiar que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 21 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 04: Mulher, 44 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 21 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.
Caso 05: Homem, 77 anos com histórico de contato direto com familiar que testou positivo para Covid-19 e com histórico de viagem mensal a cidade de Cascavel para tratamento de saúde. Está em quarentena desde o dia 18 de agosto quando procurou atendimento na UPA e posteriormente transferido para a cidade de Assis Chateaubriand para internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame teste rápido realizado por laboratório particular.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: