}

Bahia x Grêmio: no duelo de tricolores, o Imortal levou a melhor e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento no Brasileirão Assaí 2020

0 9

O Grêmio reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão Assaí 2020. Atuando fora de casa, no Estádio Pituaçu, o Imortal derrotou o Bahia por 2 a 0 e conquistou os três pontos novamente após seis partidas sem vencer. Alisson e Darlan foram os autores dos gols da noite desta quinta-feira (10) em Salvador.

O resultado levou o Grêmio aos 11 pontos, subindo para a décima colocação. Já o Bahia, com nove pontos, aparece na 14ª posição.

O jogo

Assine a nossa newsletter

O Bahia aproveitou o mando de campo e começou tendo as primeiras oportunidades de marcar. Logo no primeiro minuto, Gilberto saiu cara a cara com Vanderlei e acertou um forte chute. Mas o goleiro gremista fez ótima intervenção. O camisa 9 teve outra boa chance, quando Juninho tirou do camisa 27 e deixou o centroavante sem goleiro. Mas Gilberto cabeceou para fora.

Na jogada seguinte, porém, foi a vez do Grêmio chegar ao ataque. Mas ao contrário do adversário, não desperdiçou. Após bola levantada na área, ela sobrou para Alisson, que emendou de primeira e estufou as redes de Mateus Claus: 1 a 0 para o Imortal.

Depois das conversas nos vestiários, o Grêmio não demorou para ampliar a vantagem fora de casa. Em uma boa jogada de troca de passes, Everton encontrou Darlan dentro da área. O volante pegou de primeira e jogou no barbante, fazendo o segundo do Tricolor Gaúcho.

O Bahia ainda ensaiou uma pressão e teve duas boas chances com Rodriguinho, que acertou a trave, e Gilberto, que parou em Vanderlei. Mas os donos da casa não conseguiram evitar a derrota por 2 a 0.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: