Azul assume outra rota da Avianca, entre Guarulhos e Foz do Iguaçu

0

 

A Azul Linhas Aéreas terá mais um voo a partir do Aeroporto de Guarulhos, ligando a zona metropolitana paulista à Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os voos serão operados duas vezes por dia, a partir de 1º de setembro deste ano. Todos os voos serão operados no período diurno, com partidas de Guarulhos às 07h50 e às 12h50, e de Foz do Iguaçu às 10h10 e 15h10.

Os voos têm duração média de 1h30, e serão realizados com o Airbus A320neo, de 174 assentos.

Anteriormente a Avianca Brasil operava voos para Foz do Iguaçu, a partir do Aeroporto de Guarulhos, mas a companhia cancelou seus voos no local no último mês, após perder mais de 30 aeronaves da sua frota por dívidas. A companhia inclusive inaugurou seu voo para Foz do Iguaçu, na época, com uma grande festa e comemoração.

“Quando percebemos que a situação da Avianca era irreversível, procuramos as demais companhias aéreas para repor os voos que estávamos perdendo. E fomos muito bem recebidos pelo diretor de Aliancas da Azul, Marcelo Bento, que assumiu o compromisso de lançar esses novos voos, assim que a companhia recebesse novas aeronaves da família A320Neo. Esses dois novos voos da Azul de Guarulhos para Foz do Iguaçu representam a disponibilidade de 127 mil assentos por ano para incremento do nosso fluxo turístico”, secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Leia a matéria completa no site Aeroflap clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More