Aulas retornam nas escolas municipais de STI

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após a volta às aulas nos cinco Centros Municipais de Educação Infantil, agora foi a vez dos alunos das cinco escolas municipais de Santa Terezinha de Itaipu retornarem às atividades em sala, que terão 200 dias de atividades no ano letivo.

São aproximadamente 2,6 mil alunos na rede municipal, contando do Ensino Fundamental e Educação Infantil. “Este ano vamos dar continuidade ao trabalho de readaptação do currículo, em consonância com a Base Nacional Curricular Comum (BNCC), então será um ano de muito estudo, envolvendo as equipes pedagógicas e toda a rede; e o conhecimento está sempre se renovando. Nós, enquanto secretaria de Educação, temos que estar atualizados e buscando sempre o melhor para os nossos alunos”, afirmou a secretária Simara Jorge.

Antes do retorno às aulas, os professores participaram da Semana Pedagógica, com diferentes atividades e preparação para o ano letivo. As escolas passaram por limpeza e reparos como cortes de grama, podas de galhos de árvores, deixando o ambiente escolar ainda mais agradável e confortável aos alunos.

Foto/Matéria: DECOMSTI

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More