}

Atlético-GO e Grêmio empataram, neste domingo (6), em 1 a 1 no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia

0 5

Os gols foram todos na etapa inicial. Edson abriu o placar para o Dragão, e Isaque igualou para o Grêmio no duelo válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O resultado faz o Tricolor Gaúcho permanecer na 15ª posição, com oito pontos. O Atlético-GO aparece em 18º, com seis somados.

Um gol para cada lado no primeiro tempo em Goiânia. Quem pulou na frente foi o Dragão. Aos 10 minutos, Chico cobrou escanteio e Edson cabeceou sem chances para Vanderlei. Mais tarde, aos 40, o Tricolor fez boa troca de passes na entrada da área do Atlético-GO, Isaque recebeu livre e tocou na saída do goleiro Jean.

Assine a nossa newsletter

O Dragão foi melhor na etapa final. Aos 15 minutos, Renato Kayzer finalizou com perigo, muito perto da trave de Vanderlei. Mais tarde, aos 37, Matheuzinho chutou da entrada da área e acertou o travessão gremista. O Atlético-GO insistia no ataque. Aos 48, em um contragolpe em velocidade, Geromel parou com falta a jogada do Dragão e foi expulso. No fim, a igualdade persistiu no Olímpico Pedro Ludovico.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: