}

Atlético-GO conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão Assaí

0 8

Com direito a gol do goleiro Jean, ainda na etapa inicial, o Dragão derrotou o Bahia por 1 a 0 neste domingo (13), em partida válida pela décima rodada da Série A.

O resultado levou o Rubro-Negro aos 12 pontos conquistados, subindo para a 12ª colocação. O Bahia, por sua vez, permaneceu com nove pontos, aparecendo em 16º.

+ Veja a tabela do Brasileirão Assaí 2020

O jogo

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Atlético-GO começou a partida criando as melhores oportunidades de gol. Aos 35, o atacante Janderson ia fazendo um golaço. O jogador fez fila, passou pela defesa e até pelo goleiro antes de tocar em direção às redes, mas o zagueiro Juninho, do Bahia, apareceu para cortar quase em cima da linha e evitar o tento do Dragão.

Aos 39, porém, o Rubro-Negro conseguiu inaugurar o placar. O goleiro Jean cobrou falta na entrada da área e acertou a barreira. A bola, porém, voltou para o camisa 1, que completou com uma bomba para o gol: 1 a 0 para os visitantes.

No segundo tempo, o Bahia chegou a balançar as redes aos 20 minutos, mas não valeu. Depois de cobrança de falta, Juninho apareceu livre e estufou as redes do goleiro Jean, mas a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro tricolor.

Nos minutos finais, o Tricolor ainda apertou e chegou em duas oportunidades com Marco Antônio. No entanto a defesa rubro-negra conseguiu se segurar bem e manteve o 1 a 0 no marcador, dando a segunda vitória consecutiva do Atlético-GO no campeonato.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: