}

Aprenda o passo a passo para fazer vasos de cimento: fácil e rápido

43 79

Fonte: Canal do Youtube de Variedades da Roça

Assine a nossa newsletter
você pode gostar também
  1. Nelson Moreira Diz

    Muito bom e facil de fazer obrigado pela dica !

  2. Camelita Viana Viana Diz

    Amei seu trabalho parabéns amigo

  3. Adilson Munhoz Diz

    Bom dia quantos litros tem cada vaso e obrigado pelo vídeo….

  4. claudete maestro Diz

    Adorei vou tentar fazer
    Parabéns Deus abençoe

  5. Daniela Barros Diz

    Adorei lindo seu trabalho

  6. Daniela Barros Diz

    Qual o tipo de areia você usa para fazer?

  7. Gostei da orientação

  8. Wilma Correia Diz

    Boa noite,pode ser com argamassa?

  9. Jully. Diz

    Vagner, eu acho mais fácil colocar a massa em um saco plástico e estremer entre uma forma e outra (como se estivesse encofeitando bolo), assim enche com muita facilidade e não suja.

  10. Jacy Lídia Diz

    Parabens pra vc mt bem explicado ..IPATINGA MG

  11. Renato Alves Diz

    gual é as medidas das forma deste balde amigo

  12. M P Diz

    Detergente e bom tambem pra untar

  13. Melva Polo Diz

    Gracias por hacer la explicación tan clara y entendible en español y mas aún por dar las proporciones de la masa. Haces ver todo muy fácil. Felicitaciones y un saludo de Jamundi, Colombia.

  14. Patrícia Vargas Diz

    O meu no pito de farofa nas laterais sem molde jas estou quase conseguindo pois o de socar nas laterais fica mais delicado

  15. Patrícia Vargas Diz

    Oi boa noiteo meu colocando nas laterais o meu esta caindo kkk mas estou me divertindo bastante ontem sabado fiz um que quase deu certo mas peguei pelas bordas quebrou

  16. Marli Barbosa Diz

    Adorei

  17. Simone Souza Diz

    Gostei muito vou fazer, e o mais fácil que vê, para pintar, qual tinta?

  18. Sénie Saint-edward Diz

    Bonsoir je suis émerveillée par la confection de ce vase

  19. missionaria vanda bh Diz

    Nao estou consiquindo desenformar quebra

  20. Maria Das Graças De Oliveira Diz

    Gosto demais desse sotaque mineiro.😅

  21. Nilda Moreira Diz

    Gostei, vou tentar fazer e depois comento o resultado.

  22. Gostei parabéns

  23. Damiana Silva Diz

    Você ensina legal

  24. maria silva Diz

    Parabéns

  25. Cláudia Ramos dos Santos Diz

    Olha gostei explicadinho aí sim , Parabéns!!!!

  26. Sileu Drcell Diz

    Parabéns amigo

  27. Ana Cláudia Diz

    Adorei eu fiz meus vasos muito obrigado aprendi

  28. Ademir Barbosa Diz

    Parabéns estamos juntos.

  29. Marcelo Azevedo Diz

    Wagner, faço tudo como você ensina a fazer vaso de cimento, passo óleo de cozinha em recipiente, mas na hora não desenforma.
    O faço de errado?

  30. Moisés Viana Diz

    Muito bom saber obrigado

  31. Catia Carvalho Diz

    Parabéns amei, to curando minha depressão com as plantas agora farei vasos 😍

  32. Hosana rocha Santos Diz

    No demais ficou bom😁😁😁

  33. Hosana rocha Santos Diz

    Gostei só queria saber como vc conseguiu tirar a borda do balde

  34. Regina C.B Diz

    Muitíssimo obrigada por compartilhar seu conhecimento

  35. Sil da Mata Diz

    Depois de pronto já pode usar ou tem que fazer algum processo nele? Tipo fazer cura

  36. Sebastião Severino Diz

    Cimento açúcar e água pra dar acabamento vira ferro.

  37. Maria Isabel Dos Santos Diz

    Gostei muito simples

  38. Denise artesã Diz

    Parabéns amigo e esse jeito ai eu amo fazer 👍👏😘

  39. Nelci Quirino da Siva Diz

    Parabéns adorei

  40. Amael Rodrigues Diz

    Fiz e fiz uma coisa só diferente… Pra soltar melhor, é só deixa um pouco de tempo no Sol. Sai mais fácil. Só uma dica!!!

  41. Gerson Ferreira Diz

    Gostei mano.uma pergunta posso usar o óleo da fritura .

  42. Jaqueline Nascimento Diz

    Parabéns dessa forma é bem melhor.

  43. Jose Claudio Ribeiro Diz

    Muito bom!
    Com essa quarentena aí arrumei alguma coisa pra fazer

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: