Adolescente é morto a tiros no Condomínio Grande Lago

0

Este slideshow necessita de JavaScript.

No final da noite de ontem, domingo 14 de abril de 2019, por volta das 22h:20min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Fiorino Brol, região entre o Bairro Cidade Nova e a Vila C, no estacionamento do Condomínio Popular Grande Lago, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

A vítima apresentava pelo menos 5 (cinco) perfurações por arma de fogo, sendo constatado no local o óbito da vítima. O local ficou isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica e o IML.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Lucas Feitosa Santana, de 14 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia.

Fotos: na Boca do Povo

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

%d blogueiros gostam disto: