Na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro, uma operação integrada entre a Receita Federal, Polícia Federal e Força Nacional culminou na apreensão de 310,20 quilogramas de substância análoga a maconha na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu. Durante uma fiscalização de rotina, os agentes identificaram a droga escondida em um fundo falso de um caminhão com placas paraguaias.
O condutor do veículo, um cidadão paraguaio, não possuía documentos de identificação pessoal no momento da abordagem. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e os entorpecentes, para a Polícia Federal, que dará prosseguimento às investigações.
Essa ação integrada reflete o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a proteção das fronteiras brasileiras. A Receita Federal destaca que sua atuação é essencial para impedir a entrada de produtos ilegais no país, preservando a segurança da população.
A colaboração da sociedade também desempenha um papel importante no sucesso dessas operações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números:
Receita Federal do Brasil
Assessoria de Comunicação – ALF/Foz do Iguaçu
JUNTOS Trailer Dublado (2025) Dave Franco, Alison Brie, Terror © 2025 - Diamond Films…
A Prefeitura de Foz do Iguaçu esclareceu neste domingo (11) que a ação de…
Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já contabiliza a apreensão…
Santo Inácio de Laconi é lembrado pela Igreja Católica em 11 de maio. Conhecido…
Na noite de sábado, 10 de maio de 2025, equipes do SAMU e da…
Na noite de sábado, 10 de maio de 2025, uma mulher sofreu um grave…