Grávida de 8 meses é rendida por assaltantes e tem enxoval do bebê roubado em Fazenda Rio Grande

0 31

Uma mulher grávida de oito meses foi rendida por assaltantes e teve o enxoval do bebê levado pelos suspeitos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ela relata que foi trancada com a filha, de 10 anos, no banheiro da casa onde moram, no sábado (15).

“Cada coisinha comprada, pensando em como ele iria ficar, né. De repente, a gente olha e não tem mais nada”, lamenta a vítima, que não quis se identificar.

Das peças do enxoval do menino que está prestes a nascer, sobrou somente um par de sapatinhos, segundo a mãe. Além disso, os assaltantes roubaram uma televisão, aparelhos eletrônicos, objetos pessoais, roupas e um violão da menina que foi rendida com a mãe.

A família se mudou recentemente, de Belém, no Pará, para a Região de Curitiba, para fazer um tratamento de saúde da menina.

A mãe conta que o enxoval do bebê foi comprado com muito esforço e que enfrenta dificuldades para repor as peças roubadas, a menos de um mês do nascimento do filho.

“Hoje, está inviável de a gente ter esse gasto de novo”, ressaltou.

Com a solidariedade de amigos e conhecidos, a família conta que recebeu algumas doações para ter, pelo menos, algumas peças de roupas para receber o bebê.

“Agora é bola pra frente. A gente com certeza vai trabalhar muito para ter tudo de volta. Os bens materiais, eles retornam”, disse a gestante.

Leia a matéria completa no G1 PR clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14