Vagas de emprego para hoje, 17, na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

0 31

As vagas sofrem alterações constantemente;
Nosso serviço é gratuito;
As vagas que possuem um asterisco (*) não necessitam experiência;
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na agência ou pelo telefone (45) 3545-5450;
Traga a sua Carteira de Trabalho;
PCD – Pessoa Com Deficiência;

Agente de reservas – feminino, com experiência, com disponibilidade de horário, atendimento aos hóspedes, vendas de pacotes turísticos, fazer check-in e check-out.
Ajudante de padeiro – masculino, com experiência na função, para mercado.
Auxiliar contábil – com experiência na função, com formação técnica.
Analista de Marketing – com experiência em hotelaria, médio completo, preferencialmente com formação técnica na área.
Analista de recursos humanos – com experiência na função, ou formação técnica na área.
Assistente administrativo – com experiência em função administrativa e comercial, atendimento a candidatos e alunos, vendas, auxílio em ações externas, para universidade.
Atendente de buffet – com experiência., disponibilidade de horário (das 13hs às 21hs), para restaurante no shopping.
Auxiliar administrativo – PCD, feminino, atuar na coordenação de alunos, trabalhar meio período (das 07:30 AS 11:30hs) de segunda a sexta.
Auxiliar contábil – feminino, com experiência na função, ter superior completo (ou cursando) em Ciências Contábeis. Cadastrar mercadorias, controle de NFE e cadastro de entrada e saída de mercadorias.
Auxiliar de cozinha – com experiência, horário 11:30 às 15:00 e das 19:30 às 23:10 dividido em almoço e jantar, tem um intervalo de 5hs, por isso é preciso que o candidato more próximo ao local de trabalho (Vila Iolanda).
Auxiliar de cozinha – feminino, com experiência na função, disponibilidade de horário (13hs às 21hs), trabalhar no shopping.
Analista de escrituração fiscal – com experiência na função, ou formação técnica na área.
Balconista de crediário – feminino, com experiência em crediário, atendimento ao cliente, preenchimento e abertura de cadastro para novos clientes, impressões de carnês e duplicatas.
Camareira de hotel – feminino, limpar e organizar quartos, recolher roupa de banho e cama, higienizar banheiros e suítes.
Contador – com superior completo, ter experiência na função, possuir CNH B.
* Consultor de TI – irá atuar como Instrutor (dar aulas) de curso de programação e robótica, dar aulas de empreendedorismo e inovação, estar cursando TI, ou técnico eletrônica, curso de programação e software.
Copeira – feminina, fazer bolos, doces, servir café, ajudar na organização da cozinha, horário das 06hs as 12hs e das 13hs as 14:20hs, para hotel.
Copeira – feminino, com experiência na função, limpeza e organização do setor, preparo do café.
Cozinheiro de restaurante – com experiência na função, para mercado.
Eletricista – com experiência na função, para construtora.
* Instrutor de informática – ensino superior ou técnico na área de informática, necessário ter conhecimento avançado em sistemas operacionais diversos, computação gráfica, softwares de edição de áudio e vídeo, hardware e redes de sistemas de segurança na internet, aplicativos e games.
Mecânico lubrificador industrial – masculino, com experiência na função, manutenção das máquinas, veículo próprio, CNH AB.
Oficial de manutenção – masculino, com experiência em manutenção civil e hidráulica, instalação de divisórias, conhecimento básico em carpintaria e ferramentas em geral.
Padeiro – com experiência na função, para mercado.
Pedreiro – com experiência.
Pintor de alvenaria – come experiência, para construtora.
Recepcionista bilíngue – feminino, com experiência, ter inglês e espanhol, com disponibilidade de horário, atendimento aos hóspedes, fazer check-in e checkout, entre outras tarefas de recepção.
Salgadeiro – com experiência para cafeteria, elaboração de salgados a mão.
Técnico de controle de meio ambiente – com experiência, que já tenha exercido a função, curso superior completo.
Técnico de enfermagem do trabalho – com experiência na função, curso completo, para construtora.
Tratorista agrícola – masculino, com experiência na função, operar trator girozero, power grass, manutenção, corte de vegetação, realizar manutenção em máquinas e implementos agrícolas, ter CNH D ou E.
Vendedor pracista – com experiência em vendas. demonstração de produtos, visitar e prospectar clientes, vendas externas, acompanhar a entrega e fazer o pós-venda, empresa do ramo de energia solar fotovoltaicas (instalação de placas), ter CNH “A”, “B” ou “AB”. ter veículo próprio (carro ou moto).

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14