Horóscopo de 15 a 22 de fevereiro

0 40

Áries

Semana puxada no trabalho e nas finanças para os arianos. Mas não chore não que essa fase vai passar. O conselho dos astros para você é não se desgastar com problemas menores. No amor a história é outra, para quem está só, uma paixão do passado deverá reaparecer. Deus me livre, mas quem me dera! Cores: laranja e marrom.

Touro

Touro, tá precisando de um ânimo extra? Então, cerque-se de jovens, pois isso vai elevar seu astral. Nas finanças você pode faturar uma grana, mas nada de torrar tudo com comidinhas. Segura a gastança aí. O conselho dos astros pra você é: deixe o orgulho de lado para não afastar gente querida. No amor, o astral é estável, mas convém ter cuidado com gente fofoqueira e falsa. Cores: lilás e preto.

Gêmeos

Gêmeos, a semana está favorável também para cuidar da saúde física e mental: uma caminhada, um ioga, ouvir uma musa, beber uma cerveja. No amor, cuidado: talvez o ciúme complique as coisas na vida a dois. E quem está só, aí tem chance de conhecer uma pessoa especial. Cores: vermelho e dourado.

Câncer

Para crescer na sua profissão você vai precisar ampliar seus conhecimentos. Os astros mandam avisar que você vai contar com a sorte esta semana. E você quer saber do amor, né? Para essa semana, seu magnetismo estará poderoso e pode-se dizer que as coisas vão caminhar bem, desde que você espante a rotina. Cores: creme e lilás.

Leão

Esta semana é melhor ficar esperto para não ser vítima de esquecimentos e desencontros. Além disso, é bom prestar atenção se não está exagerando no orgulho e na vaidade, principalmente em família. No trabalho, muito impulso para conquistas, mesmo que você não esteja se sentindo tão confiante. Acredite, a sorte está do seu lado.

Virgem

A semana pra você não está das melhores, instável é a palavra certa. Na saúde, cuidado com pequenos acidentes, principalmente nas mãos, ombros e ao dirigir. Na vida a dois ou na paquera, vai conseguir tudo o que precisar se falar com carinho e investir na tolerância e compaixão.

Libra

O Sol está em Aquário e desperta alegria de viver com amigos e familiares. Com a família vai passar por alguns momentos conturbados, mas à medida que a Lua ficar minguante tudo deve se acalmar. No amor, Vênus em Áries promete muita agitação na paquera. Mas não crie expectativas.

Escorpião

Você vai ter dias de calma e paz, finalmente. Mercúrio em Peixes abre seus caminhos e sua inteligência estratégica, discrição e entendimento serão favorecidos. Você vai saber como evitar problemas com gente arrogante, egoísta ou vaidosa que eventualmente pisar no seu calo esta semana. Para quem está só, se conhecer alguém, vá com calma, pois pode haver energia de competição e conflitos no futuro.

Sagitário

Esta semana Mercúrio, planeta regente das mensagens e do comércio, está em Peixes. Essa combinação não combina com sua energia. Por outro lado, Vênus e Marte trazem entusiasmo e muita energia positiva em seus projetos e objetivos. No amor, o tesão está em alta, Marte no seu signo, aumenta sua confiança para ir atrás de seus desejos e chega a te deixar até um pouco impulsiva.

Capricórnio

A previsão é de colaboração e admiração de colegas e amigos, aproveite. Essa semana tem Vênus e Marte exaltando o orgulho então, exercite a paciência e releve. Nesta semana, Vênus em Áries pode fazer com que role alguns problemas na vida a dois.

Aquário

Marte e Vênus vão te trazer sucesso, pois Marte traz entusiasmo para viagens e esportes e Vênus patrocina empolgação em fazer as coisas individualmente. Vênus está abrindo caminhos para o alívio financeiro que você tanto precisa. No amor, promessa de excitação.

Peixes

Mercúrio no seu signo te deixar mais sensitivo e também vai abrir sua imaginação. E no trabalho, Mercúrio abre caminho para que as coisas sejam feitas do seu jeito. Se cuide para evitar inflamação nos tendões, braços e ombros, por excesso de trabalho. E no amor, Vênus em Áries traz ousadia e um pouco de competição.

Leia a matéria completa no Jornal O Paraná clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14