Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 13 e 14 de fevereiro

0 8

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PORTAL DA FOZ

Na manhã do dia 13, por volta das 11h00, policiais militares do 14ºBPM, em patrulhamento pela região do Portal da Foz, avistaram dois indivíduos um repassando dinheiro para o outro, sendo que neste momento foram abordados. Na busca pessoal aos indivíduos foram encontrados certa quantia em dinheiro além de uma porção de substância análoga a maconha, cerca de 130g. Deste modo, foi dado voz de prisão a dupla, que foi encaminhada para a 6ª SDP, onde foram apresentados para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM MOTOCICLETA FURTADA NO JD. CENTRAL

Na madrugada do dia 13, por volta das 04h20, policiais militares do 14ºBPM em patrulhamento pela região do Jd. Central, avistaram dois indivíduos empurrando uma motocicleta, atitude que chamou a atenção da equipe, sendo realizada a abordagem. Os indivíduos não souberam informar a procedência da motocicleta, e junto com eles foi encontrada uma chave mixa. Diante do exposto, e na suspeita da motocicleta ser produto de furto, foram encaminhados para a Delegacia, onde foram entregues.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO JD. DAS FLORES

Na tarde do dia 13, por volta das 17h00, policiais militares do Gotamotran do 14ºBPM que participavam da Operação Integrada, em patrulhamento pela região do Jd. das Flores, procederam a abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. De posse do mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a situação criminal do abordado junto ao sistema, foi localizado um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado a 6ª SDP onde foi apresentado para as devidas providências.

POLICIA MILITAR PRENDE ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NA VILA YOLANDA

Na tarde do dia 13, por volta das 18h20, policiais militares do Pelotão de Choque do 14ºBPM que participavam da Operação Integrada, realizavam patrulhamento pela região da Vila Yolanda, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem. Num primeiro momento, na busca pessoal, nada de ilícito encontrado, verificando junto ao sistema a condição do abordado, foi apurado que havia um mandado de prisão vigente em seu desfavor. Diante do exposto, foi encaminhado a 6ª SDP onde foi apresentado para as medidas pertinentes.

POLICIA MILITAR PRENDE ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO CAMPOS DO IGUAÇU

Na tarde do dia 13, por volta das 18h50, policiais militares do Gotamotran do 14ºBPM que participavam da Operação Integrada, efetuavam patrulhamento na região do Campos do Iguaçu, abordaram um indivíduo, e ao verificar a situação criminal do mesmo junto ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado à Delegacia local para cumprimento do mandado.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NA VILA C

Na noite do dia 13, por volta das 20h00, policiais militares do Gotamotran do 14ºBPM que participavam da Operação Integrada, realizam patrulhamento na região da Vila C quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem. Consultado junto ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. A equipe realizou o encaminhamento do abordado para a 6ª SDP, onde foi apresentado para as providências necessárias.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14