Um baleado e dois presos após confronto com o CHOQUE

0

Na noite de ontem, terça-feira 1º de outubro de 2019, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, momentos após receberem informações de que teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo defronte ao Colégio Agrícola, onde a informação dava conta de que os atiradores estariam em um veículo cor preta, possivelmente um VW / Gol e ou um Fiat / Argo, e que estariam se evadido sentido a Avenida das Cataratas.

De pronto a equipe policial intensificou o patrulhamento, sendo avistado o veículo suspeito, onde foi dado ordem de parada, porem o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

A perseguição policial se estendeu até a Rodovia BR-469, defronte ao Chocolate Caseiro, no Bairro Vila Carimã, onde os militares visualizaram três pessoas dentro do veículo, sendo que os ocupantes estavam mascarados e com armas em punho, quando um deles apontou a arma para a equipe policial, a qual realizou um disparo, ferindo um dos ocupantes, onde os outros dois se entregaram.

De pronto os três abordados foram presos, onde foram apreendidas três pistolas 9mm, sendo acionado uma equipe do Siate que deu atendimento ao individuo identificado como sendo A. S. K., de 25 anos de idade, sendo encaminhado sob escolta policial até o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os outros dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, para lavratura do flagrante.

O veículo usado pelo trio preso, foi constatado que as placas eram falsas e pelo numero do Chassi foi constatado queixa de furto / roubo.

Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.