Latam começa a operar voos diários entre Foz e Curitiba a partir de março

0 10

A Latam começará a operar voos diários entre Curitiba e Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, a partir do dia 29 de março. A informação foi divulgada pela companhia aérea nesta quarta-feira (12).

A empresa contava com dois voos diretos, aos sábados, entre a capital e a cidade das Cataratas. Com as novas frequências, passará a ter 16 voos semanais diretos entre os dois municípios.

Conforme a Latam, o voo sairá todos os dias de Curitiba às 10h55 e chegará em Foz do Iguaçu às 12h20.

Às 13h20, a previsão é de que a aeronave deixe Foz do Iguaçu e siga para a capital, com chegada prevista às 14h25.

De acordo com a empresa, a rota será feita com um Airbus A319, com capacidade para 138 passageiros.

Até a publicação desta reportagem, segundo o site da Latam, era possível encontrar passagens por R$ 166 o trecho para o mês de abril.

A companhia aérea informou ainda que escolheu a data para início dos voos como comemoração do aniversário da capital paranaense. Em 29 de março de 2020, Curitiba completará 327 anos.

De acordo com a prefeitura, atualmente o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu conta com voos nacionais que ligam a cidade das Cataratas ao Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Guarulhos, São Paulo e Campinas (SP), Florianópolis (SC) e Confins (MG).

A cidade também conecta passageiros para os destinos internacionais em Lima, no Peru, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e Santiago, no Chile.

Leia a matéria completa no G1 PR clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14