Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos de 17 a 21 de fevereiro

0 16

CAPÍTULO 47 – SEGUNDA-FEIRA

Tobias (Thiago Martins) vai embora depois que diz nunca ter visto Poderosa (Day Mesquita). Miguel (Rafael Sardão) nota que Tobias ficou incomodado. Os pais ficam com a impressão que Bibiana (Isadora Cecatto) está se prostituindo. Furacão (Dani Moreno) não sabe para onde foi parar a aliança de noivado. Bibiana conta que está fazendo uma peça para a Poderosa. Furacão recorre a Poderosa para encontrar a joia, porém causa um vazamento na tubulação de água. Tobias vai atrás de Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez). Tobias conta que lhe procuraram com o retrato da Poderosa. Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) dizem para a Poderosa não dar maus exemplos à filha. Furacão fica aflita porque não acha a joia. Poderosa relata a Duplex (Miguel Nader) o que pensa fazer quando o cabaré abrir de novo. Hugo (José Victor Pires) faz perguntas a Juliano (Raphael Montagner) por ele ter estreitado relação com a filha de Oxente (Ernani Moraes).

CAPÍTULO 48 – TERÇA-FEIRA

Poderosa festeja o pacto feito com Duplex. Furacão fica sem chão porque a joia desapareceu. Miguel conta que a Poderosa planeja algo para quando o cabaré abrir de novo. Cindy (Juliana Lohmann) substitui Wesley (Thiago Amaral) na aula de dança para os moradores do asilo. Leandro suspeita que Fonseca (Thierry Figueira) foi atrás de Tobias com o retrato de Poderosa. Miguel diz a Santiago (Marcio Elizzio) ficar atento sobre tudo ao retornar às funções no cabaré. Duplex faz de tudo para tranquilizar a noiva. Tobias simula estar triste por Luciana (Ana Varello) ter morrido e falta com a verdade ao dizer ser inocente na morte da garota. Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) nota que Tobias mentiu, mas Fernanda (Bárbara França) acredita nele. Carmem (Beth Zalcman) e Olympia (Françoise Forton) se encontram e a moradora do asilo conta que ao assaltarem o hotel podem raptar Fernanda. Carmem questiona se Olympia topa. Furacão se depara com Bernardo ao atender a porta do apartamento. Duplex questiona quem está à porta.

CAPÍTULO 49 – QUARTA-FEIRA

Duplex questiona se Furacão terá encontro com Bernardo. Olympia concorda com a sugestão de Carmem, porém conta que não vai sequestrar ninguém. Furacão sai com Bernardo e deixa Duplex sem chão. Maikitaison (Marcelo Batista) galanteia Olympia. Donatella (Sthefany Brito) e José Antônio (Miguel Coelho) têm um encontro. Donatella vê quando Carmem surge. Geovani (Paulo Figueiredo) fica espantado quando Norma (Selma Egrei) comenta a respeito de casamento. Carmem fala qualquer coisa para Donatella e diz para a garota guardar segredo que ela voltou para o asilo tarde da noite. Tobias diz ao pai que estreitou laços com a irmã. Fernanda sugere Pedro Antônio se de mudar para um imóvel alugado por ela e o caipira rejeita. Miguel diz a Hugo que o melhor que ele deve fazer é ser franco com Maria Antônia (Michelle Batista). Juliano pergunta se Maria quer namorar com ele. Furacão retorna do programa que fez com Bernardo e encontra a mensagem que Duplex deixou. Furacão fica sabendo que Duplex foi embora porque ele se entristeceu ao saber que não pode arcar com suas despesas. Ao falar com Fernanda, Tobias mente demais. Fonseca levanta informações de Bernardo em segredo. Migual conta para a Poderosa que precisa lhe apresentar a uma pessoa. Hugo conta para a filha de Oxente em relação quem é o amigo de web dela. Poderosa se espanta ao notar que a pessoa é Duplex. Miguel conta ter noção quem é o responsável pela tentativa de assassinato cometida por Bernado.

CAPÍTULO 49 – QUINTA-FEIRA

Miguel conta que há chance de Tobias estar por trás de tudo. Miguel diz para a Poderosa que ela corre risco se trabalhar no cabaré. Poderosa se enfurece e acha que é um plano de Miguel para ela não trabalhar no cabaré. Maria Antônia fica furiosa quando Hugo é franco com ela. Furacão apoia o filho. Poderosa conforta Furacão e Caio (Henrique Camargo). Bernardo conta a Leandro que os dois tinham que ter sido francos com Fernanda. Poderosa diz a Furacão o que Miguel lhe contou. Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) chegam em São Paulo para evento do grupo da empresária. Antonio e Sophia resolvem passear no mercado municipal. Poderosa pede um favor para a amiga. No mercado municipal, Antonio, Sophia, Oxente e os filhos se conhecem. Poderosa afirma que vai encontrar maneira para Bernardo não incomodar mais Furacão e Caio. Com vontade logo de ser agenciado pela escolinha, Peppe (Matheus Costa) se mostra na expectativa pelos testes. Na escolinha, os meninos ficam na expectativa de serem visitados por um técnico de futebol conhecido. Yara (Iara Jamra) fala demais a Marly (Márcia di Milla). Donatella apoia Geovani aceitar casamento com Norma. Furacão e Duplex chegam a um acordo. Na escolinha, Wanderley Luxembrugo fala com os atletas. Tobias organiza uma comemoração luxuosa para que Pedro Antonio se sinta desconfortado. Tobias diz para Leandro jogar charme para Maria Antônia com a intenção que Pedro Antonio pegue os dois. Maria Antônia dá um fora em Hugo e Juliano quando os dois brigam por ela. Poderosa vai atrás de Miguel e conta que não vai morar com ele.

CAPÍTULO 50 – SEXTA-FEIRA

A fala de Poderosa surpreende Miguel. Miguel questiona se o motivo é porque ele escondeu informações a respeito de Tobias. Poderosa se mostra muito grata a Miguel, porém conta que precisam se separar para cada um seguir o seu rumo. Miguel questiona Poderosa sobre o lugar para onde ela vai se mudar. Miguel diz a Poderosa que pode lhe dar carona para ela arrumar seus pertences e a garota de programa concorda. José bate na porta da casa de Maria Antônia quando ela dorme e Miguel aparece em seu sonho. No mercadão, Poderosa dá adeus a Oxente. Sem conter a emoção, José está pronto para compromisso com Donatella. Antônio pergunta se pode entrar na carona, conta que tem compromisso, porém faz segredo. Maria Antônia não esconde a felicidade ao auxiliar Poderosa a arrumar seus pertences. Poderosa fala com Maria Antônia e diz que em uma relação, os dois têm que se amarem. Imatura, Maria Antônia menospreza as palavras de Poderosa e carrega sua bagagem até a sala. Miguel e Poderosa não se falam dentro do carro dele. Miguel larga a bagagem de Poderosa quando surgem no apartamento da Furacão. Miguel diz que não quer ir embora quando Furacão lhe oferece algo. Quando fecha a porta, Poderosa diz para Miguel não largá-la. Miguel se despede após dar um beijo na testa da Poderosa. Olympia diz a Antônio que Carmem é sua nova patroa, no cabaré.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14