PRF apreende anabolizantes após perseguição policial em STI

0

Na noite de ontem, terça-feira 1º de outubro de 2019, por volta das 21h:40min, em ação de fiscalização e combate ao crime, uma equipe da UOP (Unidade Operacional) da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, no Km 714 da BR 277, deu ordem de parada a um veículo VW / VOYAGE com placas de Curitiba/PR.

O condutor desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga com o veículo em alta velocidade, abandonando-o a pouco mais de 2 km a frente já num posto de combustíveis, quando tentou fugir à pé juntamente com a passageira, instante em que foram alcançados pela equipe e imobilizados.

Ao vistoriar o interior do veículo, foram localizadas diversas caixas de papelão contendo grande quantidade de anabolizantes, esteroides e outros medicamentos. Todos os pacotes de medicamentos encontravam-se identificados com os nomes dos prováveis donos.

Diante dos fatos, o condutor, brasileiro de 30 anos de idade, a passageira também brasileira de 28 anos, veículo e medicamentos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis.

Com Tribuna Popular

Leave A Reply

Your email address will not be published.