Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 17 a 22 de fevereiro

0 10

CAPÍTULO 120 – SEGUNDA-FEIRA

Treinam os soldados para o confronto. Lúcio (Jhona Burjack) passa a ser segundo tenente após receber promoção. Shirley (Bárbara Reis) reprova quando Inês (Carol Macedo) decide se alistar como enfermeira na guerra. Genu (Kelzy Ecard) diz a Lola (Gloria Pires) que Afonso (Cássio Gabus Mendes) lamenta sua ausência no comércio. Adelaide (Joana de Verona) toma uma atitude e a mãe não gosta. Felício (Paulo Rocha) conta a Isabel (Giullia Buscacio) que Zulmira (Luciana Braga) não engoliu o fim do casamento. A Durvalina (Virgína Rosa), Shirley assegura que Afonso e sua família vão voltar a gostar dela. Julinho (André Luiz Frambach) resolve mandar mensagem para Lili (Triz Pariz) a respeito do compromisso deles. Gusmões (Stepan Nercessian) diz para Almeida (Ricardo Pereira) ficar atento a respeito da ameaça que cerca o interior. Clotilde (Simone Spoladore) está com o filho, Maria (Denise Weinberg) vê e fica mal. Começa o combate.

CAPÍTULO 121 – TERÇA-FEIRA

Lola é consolada por Afonso. Lúcio, Alfredo (Nicolas Prattes), Nero (Bernardo Dugin) e Tião (Izah Dahora) passam por treinamento para o confronto. Afonso chama Lola para um compromisso e Shirley fica enciumada. Clotilde toma conta do filho. A Itapetininga surgem os soldados. Alfredo é exaltado por Maria, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) por conta da guerra. Soraia (Rayssa Bratillieri) afirma a Julinho que não vai demorar para eles noivarem. Lili mostra grata ao auxílio de Marcelo (Guilherme Ferraz). Inês recorre a Afonso para prestar atendimento à mãe enquanto ela estiver longe de casa quando Shirley simula doença. Adelaide afirma para a mãe que vai dar fim ao caso que envolve a irmã ao dar adeus para a mãe. Shirley faz armadilha para Durvalina achar que ela passou a noite ao lado de Afonso.

CAPÍTULO 122 – QUARTA-FEIRA

Durvalina flagra Shirley no dormitório de Afonso e fica mexida. Isabel e Felício ficam mal porque não podem ficar juntos. Inês e Adelaide surgem ao pronto-socorro do campo de batalha. Durvalina diz a Genu que viu Shirley no quarto de Afonso, enquanto Shirley sugere que ela voltou a namorar Afonso. Lola está na expectativa para encontro com Afonso. Afonso é enfático com Shirley que o namoro deles acabou. Alfredo fica com um pé atrás quando Osório (Nicola Siri) passa a fazer parte do grupo de Lúcio. Almeida e Zeca se veem. Lola conta a Afonso ter vontade de não se aproximar mais do comerciante. O grupo de Lúcio e Alfredo tem seu primeiro combate. Almeida pega Clotilde de surpresa no batizado do filho deles. Tião fica em dúvida se deve disparar contra soldado rival.

CAPÍTULO 123 – QUINTA-FEIRA

Alfredo impede que Tião seja baleado e dispara contra o soldado rival. Alfredo suspeita da atitude de Osório. Almeida olha encantado para o filho. Olga, Zeca e Maria mostram vontade de enganar Almeida. Adelaide e Alfredo se veem. Afonso é franco com Virgulino (Kiko Mascarenhas) a respeito do fora de Lola. Zulmira pega Felício e Isabel no flagra. Lili é franca com Lola e diz ter medo ser trocada por Julinho. Soraia afirma que vai dizer ao pai que está com Julinho depois que o filho de Lola se separar da noiva. Alfredo encara Osório. Genu reprova quando Lola pensa em se mudar para o interior com a intenção de ficar perfo de Alfredo. Tião é baleado quando salva Alfredo.

CAPÍTULO 124 – SEXTA-FEIRA

Tião é auxiliado por Alfredo e Lúcio. Alfredo assegura que vai levar Tião ao pronto-socorro quando encaminha o amigo para o acampamento. Afonso faz Shirley atiçar Lola. Inês assegura a Alfredo que vão dar auxílio ao amigo dele. Afonso recorda Lola e fica mal. Almeida admite a Gusmões que o reencontro com Clotilde o abalou. Natália (Marcela Jacobina) é franca com Karine (Mayana Neiva) a respeito de sua união com Almeida. Julinho afirma para Shirley que mandou para Lili uma mensagem colocando ponto final no noivado. Lola e Genu vão para o interior. Inês consola Alfredo quando Tião morre nos braços do amigo.

CAPÍTULO 125 – SÁBADO

Alfredo está muito abalado e Inês faz de tudo para confortá-lo. Zeca se mostra grato a Afonso pela ajuda. Ao descobrir que Afonso passou por Itapetininga, Lola, ao desembarcar na cidade, se abala. Maria consola Genu quando ela não se sente bem ao descobri que Tião morreu. Lola é franca com Clotilde ao falar que Afonso a decepcionou. Olga diz ao marido ter medo que Chiquinho quando maior não demonstrar carinho por ela. Osório faz de tudo para tirar Alfredo do sério. Karine acalma Julinho e conta que está ao seu lado em relação ao namoro com a enteada dela. Lili suspeita quando Soraia conta que Julinho lhe enviou uma missiva. Osório anota quando Alfredo escapa do acampamento. Assad (Werner Schünemann) pega todos de surpresa quando revela que Elias (Brenno Leone) está afim de Soraia. Alfredo vai atrás de Inês.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14