Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: capítulos de 17 a 22 de fevereiro

0 48

CAPÍTULO 73 – SEGUNDA-FEIRA

Amanda (Camila Márdila) auxilia Betina (Isis Valverde) quando ela escapa de Belizário (Tuca Andrada). Érica (Nanda Costa) diz a Lurdes (Regina Casé) que Elias (Ravel Andrade) não lhe passa confiança. Tales (Alejandro Claveaux) chantageia novamente Lídia (Malu Galli). Betina descobre pela mãe que Álvaro (Irandhir Santos) é seu irmão. Betina resolve ir à Justiça para ter parte dos bens do pai. Lurdes dá conselhos a Danilo (Chay Suede) em relação à mãe dele. Belizário admite a Penha (Clarissa Pinheiro) que precisa ir embora sem que ninguém veja. Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) e Oliveira (Nanego Lira) vão atrás de Lurdes. Belizário é ameaçado por Álvaro. Betina entrega Belizário a Míriam (Ana Flavia Cavalcanti) quando vai à delegacia ao lado de Davi (Vladimir Brichta ). Dalto (Alexandre David) diz para Álvaro tomar cuidado. A Belizário, Álvaro sugere algo. O estado das finanças de Vitória (Taís Araujo) fazem Lídia falar com Raul (Murilo Benício). Érica vê Raul e Vitória juntos e encara o ex. Lídia auxilia Vitória e vice-versa. Lídia filma a chantagem de Tales. Álvaro é enfrentado por Betina.

CAPÍTULO 74 – TERÇA-FEIRA

A Betina, Álvaro nega envolvimento nos assassinatos cometidos por Belizário. Penha fica com medo de não ter mais Belizário. Vitória conta como Lídia deve acabar com as ameaças de Tales. Érica entrega de novo a Raul o estabelecimento que o ex lhe deu. Lurdes diz a Thelma (Adriana Esteves) que Januário e Oliveira estão jogando charme para ela. Belizário mente para Míriam e conta que raptou Betina para chantagear o irmão dela. Álvaro pede para Nicete (Magali Biff) lhe perdoar e afirma que quer o filho cresça com ela. Magno (Juliano Cazarré) é franco com Lurdes ao conversar a respeito de Leila (Arieta Corrêa) e Betina. Oliveira recorre a Lurdes para Thelma lhe amar. Tales é confrontado por Lídia, Vitória e Jane (Isabel Teixeira). Leila e Magno sugerem que ela engravide de novo para Brenda (Clara Galinari) ficar saudável de novo. Raul e Vitória descobrem por Davi que Betina e Álvaro são irmãos. Magno fica sabendo por Betina não ser ele o assassino de Genilson (Paulo Gabriel).

CAPÍTULO 75 – QUARTA-FEIRA

Magno se mostra grato a Betina por ela ter revelado a verdade que envolve Genilson. Nicete pergunta à filha o que ela sente em relação a Magno. É aprovado o novo estabelecimento de Thelma e do filho. Penha assegura a Álvaro que tomará a frente das empresas de Belizário. Januário não entrega a Oliveira que saiu com Lurdes. Januário leva chamada de Lurdes por conta de suas atitudes. Matias (Milhem Cortaz) e Miranda (Débora Lamm) se relacionam mais uma vez. Thelma revela que a barriga de aluguel de Camila (Jéssica Ellen ) e Danilo deu positivo. Durval (Enrique Diaz) ouve quando Jane conta a Thelma que ela tem que aceitar que Danilo não é seu filho biológico.

CAPÍTULO 76 – QUINTA-FEIRA

Thelma manda Jane ir embora do seu estabelecimento e diz para ela nunca mais chegar perto dos seus parentes. Durval fica mal por ter sabido a verdade que envolve Danilo, enquanto Jane lhe dá adeus. Camila e Danilo ficam empolgados porque Thelma está grávida. Januário e Oliveira resolvem fazer aliança para pressionarem Lurdes. Thelma manda que Durval fique de boca fechada quando ele afirma que já sabe que Danilo não é filho biológico dela. Álvaro recorre a Betina (Maria) para Nicete e Betina serem agradadas. Jane dá adeus a Matias. Durval revela a Natália (Clarissa Kiste) o que Thelma esconde. Natália reprova a atitude de Thelma. Érica e a mãe se falam quando Lurdes demonstra estar chateada com Oliveira e Januário. Raul diz a Vitória ter aprovado o encontro com os interessados em aplicar na empresa. Lurdes recorre a Januário para saber como está sua mãe. Nicete, incentivada por Álvaro, diz para Betina não encarar o empresário. É o dia de saber quem irá presidir a empresa: Raul ou Álvaro. Betina fica em dúvida em quem votar.

CAPÍTULO 77 – SEXTA-FEIRA

Álvaro xinga Betina quando a irmã dá seu voto em Raul. Leila festeja a chance de ficar grávida para deixar a filha sadia, e Betina fica nos pensamentos de Magno. Elias encara Ryan (Thiago Martins) e o músico afirma que irá gravar sua composição. A Ryan, Érica admite que não vai com a cara de Elias. Nicete fica com medo que algo aconteça com a filha. Camila e Thelma fazem o enxoval do filho. Álvaro vai embora da empresa. Érica escuta briga de Silvia (atriz não divulgada) e Elias. A atitude de Álvaro faz Verena suspeitar. Durval e Thelma deixam Natália enciumada. Ryan fica furioso com Elias depois que Érica faz algo para tirar a máscara dele. Penha agride Leila e vice-versa durante briga. Silvia diz a Lurdes para ela lhe perdoar porque Elias errou. Natália revela a Thelma que ela é o amor de Durval. Álvaro faz aliança com Penha para fazer armadilha para pegar Raul.

CAPÍTULO 78 – SÁBADO

Penha faz contrato com um sniper. Lurdes acaba com o mural que reúne notícias do filho perdido, e Camila fica tocada. Carol (Duda Batsow) consola Natália quando ela põe ponto final no relacionamento com Durval. Lurdes pensa em outra maneira para achar o filho perdido e resolve ir ao pronto-socorro. Lurdes fica mal porque as pistas que apareceram em sonho foram em vão e Betina faz de tudo para consolá-la. Matias pede Miranda em namoro. Durval retorna ao trailer e a desordem de Matias o faz reprovar. Álvaro vai acompanhar a posse de Raul na empresa. Thelma vai atrás de Durval. Ficam ao lado de Raul, Sandro (Humberto Carrão), Vitória e Davi. Ao ver uma moto do sniper, Davi suspeita. Ao dar início ao discurso, Raul é encarado pelo sniper. Acertam Álvaro com disparo quando ele evita que Raul seja atingido.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14