Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: capítulos de 03 a 08 de fevereiro

0 79

CAPÍTULO 61 – SEGUNDA-FEIRA

Ao chantagear Álvaro (Irandhir Santos), Amanda (Camila Márdila) afirma que buscará vingança contra ele. Betina (Isis Valverde) fica aflita quando Davi (Vladimir Brichta) começa a protestar. Álvaro e Lucas (Nando Brandão) editam uma filmagem para prejudicar Raul (Murilo Benício). Guará (Démick Lopes)conta a Davi que Amanda foi levada presa. Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) fazem Thelma (Adriana Esteves ) ter uma conversa franca com Durval (Enrique Diaz). Vitória (Taís Araujo) diz que pode auxiliar quando Sandro (Humberto Carrão) mostra a Raul a gravação fake para o pai. Érica (Nanda Costa) avisa a Ryan (Thiago Martins) que terá que deixar a casa da mãe. Diante dos sócios da PWA, Raul encara Álvaro. Ryan passa a morar em uma hospedaria. Álvaro destrata Estela (Letícia Lima). Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) resolve fazer uma viagem com Oliveira (Nanego Lira). Seis meses mais tarde. Na cadeia, Magno (Juliano Cazarré) recebe Brenda (Clara Galinari) e Leila (Arieta Corrêa). Lurdes (Regina Casé) resolve ir atrás de Tânia (Cinira Camargo). Álvaro fica sabendo que não chance de Júnior (ator não divulgado) ser seu filho de sangue.

CAPÍTULO 62 – TERÇA-FEIRA

Álvaro encara Verena (Maria) para saber de quem Júnior é filho. Vitória e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) são auxiliados por Miranda (Débora Lamm) ao se mudarem. Danilo chama Durval para participar do casamento dele e de Camila. Ao fazer manifestação contra a PWA, Davi não se sente bem. Thelma mostra pouco entusiasmo em relação ao casamento do filho e Lurdes quer saber o motivo. Verena e o filho são colocados para fora de casa por Álvaro. Penha (Clarissa Pinheiro) conta a Leila que ela e Belizário (Tuca Andrada) estão saindo juntos. Estela faz armadilha contra Álvaro. Jane (Isabel Teixeira) exige que Thelma tenha respeito com o filho. Após romper o vínculo com Álvaro, Vitória quita uma multa. Danilo se torna marido de Camila. Thelma recebe conforto de Jane. Levado imediatamente para o hospital, Davi deixa Vitória aflita. Miguel (Giulio Lopes) conta que a licença ambiental da empresa foi cancelada temporariamente. Daniel (Mouhamed Harfouch) chama Miranda para um encontro.

CAPÍTULO 63 – QUARTA-FEIRA

A manifestação de Davi é bem-sucedida e faz ele vibrar. Lurdes recorre a Betina para saber o paradeiro de Tânia. Vitória fica preocupada com o que irá acontecer com ela e recebe conforto de Miranda e Natália (Clarissa Kiste). Raul lamenta a ausência de Vinícius (Antonio Benício). Álvaro sente falta de Vrena. Vitória acaba o namoro com Davi. Ryan bebe demais cria outra composição. Vitória se mexe para criar manifesto contra a empresa. Betina fica sabendo da morte de Tânia e faz de tudo para se comunicar com Eunice (Dida Camero). Nicete (Magali Biff) assegura a Vitória que não irá armar contra Álvaro. Álvaro manda que Lucas e Verena tenham um encontro. Álvaro afirma que irá a forra contra Vitória.

CAPÍTULO 64 – QUINTA-FEIRA

Ao ficar em liberdade, Magno vai atrás de Betina. Magno garante que não procurará mais Betina. O retorno de Magno é festejado por todos. Érica faz de tudo para Ryan abrir os olhos com relação ao sucesso. Vitória é chantageada por Álvaro. Na cadeia, Davi procura Amanda. Verena se emprega no mesmo estabelecimento de Marina (Érika Januza). Vitória estreita relação com Raul. Miranda vai ver Daniel. Leila dá um beijo em Magno. Penha fica emotiva ao ganhar presente de Belizário. No bar, Verena interpreta músicas e agrada. Álvaro diz que quer falar com Verena. Eunice diz que não tem o que falar com Camila a respeito de Tânia e Domênico. Raul propõe o fim da relação com Érica.

CAPÍTULO 65 – SEXTA-FEIRA

Érica fica mal com a separação de Raul e a mãe lhe conforta. Sandro faz perguntas em relação a Vitória para Raul. Magno pergunta a Leila se ela quer namorar com ele ao ser influenciado por ela. Sandro revela para a mãe que o namoro de Raul chegou ao fim. Seguindo sugestões de Lucas, Nuno (Rodolfo Vaz) faz perguntas a Danilo a respeito do comércio da mãe dele. Betina encaminha Marina para aprender a dançar com Durval após Marina ter uma conversa franca com ela. Danilo faz de tudo para Thelma concordar em repassar o restaurante para Magno, não revelando que Álvaro é quem irá comprar. Ryan tem a atenção chamada pela mãe. Magno diz para Leila que quer saber quem lhe delatou para os policiais. Álvaro dá um fora em Estela. Nuno repassa para Álvaro o contrato do estabelecimento de Thelma. Raul beija Vitória. Lurdes fica sabendo que Eunice e Kátia (Vera Holtz) são irmãs.

CAPÍTULO 66 – SÁBADO

A Lurdes, Eunice assegura que vai achar os documentos que Tânia quase incendiou. Danilo e Camila tomam uma decisão e Thelma não esconde a felicidade. Daniel chama Miranda para eles saírem de novo. Matias (Milhem Cortaz) resolve romper a relação com Tracy (Letícia Isnard). Lucas aponta quando Vitória auxilia Miguel a juntar evidências contra a empresa. Verena concorda em retornar para casa ao lado de Álvaro. Álvaro simula quando Estela lhe faz um telefonema. Matias flagra Miranda e Daniel. Raul conta que entregará o salão de volta ao empresário e Érica fica sentida. Daniel deixa Miranda fascinada. Lurdes mostra abatimento e Érica, Magno e Ryan ficam preocupados. Estela se dirige à casa do dono da PWA. Magno e Leila são vistos por Betina. Eunice acha os documentos que quase foram queimados por Tânia e vai atrás de Lurdes.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14