Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: capítulos da primeira semana

0 86

CAPÍTULO 01 – SEGUNDA-FEIRA

Em Cancún, em resort, Luna (Juliana Paiva) tem um dia de trabalho. Gabi (Nina Frosi) conta a Luna que deve chover muito. Juan (José Condessa) recorre a Gabi para ter de volta o amor de Luna. Kyra (Vitória Strada) vai sozinha para o México quando Rafael (Bruno Ferrari) é barrado porque seu passaporte está expirado. Alexia (Deborah Secco) diz a Téo (Felipe Simas) que jurou não se aproximar de homens porque arrumou um personagem na TV. Donato (Daniel Satti) expia quando juiz Vitório (Aílton Graça) pega o mesmo avião que Kyra e Alexia. Alexia vê que Kyra a perturbou enquanto se apresentava em musical. Para ter de volta o amor de Luna, Juan a pega de surpresa com algo romântico, auxiliado por Gabi. Donato faz chantagem com Vitório, mas Kyra atrapalha o vilão. Kyra toma o revólver de Donato, mas acaba acertando a fuselagem da aeronave.

CAPÍTULO 02 – TERÇA-FEIRA

A equipe do voo detém Donato. Luna dá o braço a torcer e volta a namorar Juan. A aeronave que leva Kyra e Alexia é obrigada a parar em Cancún. No resort, Kyra e Alexia são recepcionadas por Luna. Alan (Thiago Fragoso) diz para Alexia, sua prima, pegar voo de volta ao Brasil. Alexia fica com Renzo (Rafael Cardoso) ao ficar fascinada com o jovem. Téo tem intenção de fazer um documentário do furacão e Helena (Flávia Alessandra) chama sua atenção. Renzo rouba um amuleto de Alexia, ela nota e se enfurece. Kyra e Luna vão procurar Renzo após Alexia insistir.

CAPÍTULO 03 – QUARTA-FEIRA

Vitório é chantageado por Dominique (Guilhermina Guinle). Hugo (Leopoldo Pacheco) diz que Helena nunca mais poderá retornar ao México quando ela se mostra aflita com Téo. Vitório é baleado por Dominique, e Alexia, Luna e Kyra veem enquanto estão atrás de Renzo. Renzo vê Alexia. Pancho (Gilberto Hernandez) e Renzo devem ir atrás do trio, ordena Dominique. Alexia, Luna e Kyra aparecem no hotel e acionam os policiais. Petra (Bruna Guerin) tenta roubar Ignácio (Otávio Augusto), mas Graziela (Débora Olivieri) não deixa. Um poste desaba sobre Téo e o deixa inconsciente no momento em que o rapaz filma o temporal. Na recepção do hotel, o policial é baleado por Pancho. Kyra desperta e vê Pancho com um revólver mirando ela. Ao telefonar para Alan, Alexia se declara ao avô e Alan faz a gravação. Alexia é encarada por Renzo.

CAPÍTULO 04 – QUINTA-FEIRA

Alexia dá beijo em Renzo. Luna telefona para Juan, relata que esteve em perigo, porém diz para o rapaz guardar segredo em relação a Mário (Murilo Rosa). Alexia, Kyra e Luna são raptadas por Renzo e os comparsas de Dominique. Kyra não dá notícias e deixa Agnes (Carolina Kasting) angustiada. Dionice (Bárbara Sut) diz que o melhor que Bia (Valentina Bulc) deve fazer é revelar para a mãe que está de volta aos treinos como ginástica. Isaac (Conrado Caputo) apoia Bia a integrar o time. Alexia acredita que Renzo vai assassinar ela, Kyra e Luna. Alexia, Kyra e Luna escapam quando Renzo causa um acidente automobilístico. Os enteados são alvo de conversa de Helena com Hugo. Enquanto acontece o furacão, Téo volta a si. A correnteza leva Luna, enquanto as amigas arrumam um lugar seguro, em um edifício. Os filhos de Alan ironizam Petra quando ela faz de tudo para jogar charme no rapaz. Luna é resgatada por Téo, porém o garoto fica fora de si ao ver que ela não acorda.

CAPÍTULO 05 – SEXTA-FEIRA

A correnteza suga Téo quando ele não consegue se prender na árvore depois que Luna, ao acordar, faz de tudo para se segurar nele. Acabam a forte chuva e o furacão. Para o Consulado Brasileiro são encaminhadas Alexia e Kyra. Luna, segurando a corrente de Téo, anda pela cidade devastada. Rafael acalma Agnes. Marieta (Prazeres Barbosa) nota que Renatinha (Juliana Alves) quer que Kyra fique sumida. A Dominique, Renzo assegura que Luna, Alexia e Kyra estão mortas. Ao notarem que Luna está viva, Alexia e Kyra se acalmam. Luna fica sabendo por Juan que o pai foi hospitalizado após ser acertado no furacão. Micaela (Sabrina Petraglia) e Úrsula (Aline Dias) resolvem embarcar para o México. Dominique conta a Renzo que quer prova das mortes de Alexia, Kyra e Luna. Alexia, Kyra e Luna passam a ser defendidas. Alexia, Kyra e Luna ficam sabendo que vão ganhar novas identidades e serão encaminhadas para um lugar onde nada lhes irá acontecer, conta a Consulesa (Ana Carbatti). Juan dá adeus à namorada. Rafael assegura a Agnes que vai achar a filha dela. Com outras identidades e após renovarem o visual, Alexia, Kyra e Luna retornam ao Brasil.

CAPÍTULO 06 – SÁBADO

Criminosos raptaram Alexia e Kyra e ninguém sabe onde elas estão, relata a mídia do Brasil. Petra engana Ignácio a respeito de Alexia. Outras identidades são dadas a Alexia, Kyra e Luna. A partir daí, Luna vira Fiona, Kyra, Cleyde e Alexia, Josimara. Petra tem vontade de interditar o avô e Alan não concorda. Luna/Fiona fica com Téo no pensamento. Micaela e Úrsula não contam a Helena sobre a situação de Téo, mas ficam aflitas com isso. Micaela vê Úrsula com um comprimido e lhe chama a atenção. Juan conta a Mário que tem a sensação que a namorada não morre. Alexia/Josimara reprova seu novo estilo. Kyra/Cleyde flagra Rafael no aeroporto, pensa em ir na sua direção, porém quando vê os bandidos de Dominique, desiste. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde são avisadas por Ivo (Ricardo Duque), no aeroporto, que elas serão levadas para a família Prazeiroso. Em um sítio, as três são recepcionadas por Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), filho dela.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14