‘A Dona do Pedaço’: Josiane oferece sexo a primo para pagar crime encomendado

0

As maldades de Josiane (Agatha Moreira) estão longes de acabar na novela “A Dona do Pedaço”. Usando máscara de “mocinha”, a vilã chega até a ser perdoada por Maria da Paz (Juliana Paes) e passa a vender bolos nas ruas para a mãe, mas ao mesmo tempo não deixa de lado suas tramoias. Segundo o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a fashionista vai se ver sem dinheiro e oferecerá sexo em troca de serviço sujo de criminosos em capítulos que ganharão força a partir desta terça-feira (01).

Josiane planta fake news e prejudica Régis

Tudo começa quando Josiane decide armar para Régis (Reynaldo Gianecchini) ser preso, como principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta) e o namorado. Para manchar ainda mais a imagem do playboy e o mantê-lo mais tempo no xadrez, a mimada contrata um hacker para plantar fake news a respeito do ex. Sem dinheiro, ela decide transar em troca do trabalho sujo feito pelo criminoso.

Vilã pede serviço de Rael para roubar celular de Fabiana

Vendo que seu plano deu certo, Josiane vai seguir pedindo ajuda de bandidos em troca de prazer. A próxima ideia que ela tem é ligar para Rael (Rafael Queiroz) e marca com ele um encontro em uma padaria de São Paulo para pedir o favor. “Justiceiro não responde de graça”, responde o primo. “Eu quero que você pegue o celular da Fabiana e me traga. Preciso desse celular”, explica. O matador facilita contando que tem um serviço como copeiro para fazer para a ex-noviça, mas caso falhe na missão terá que assaltá-la armado em ponto próximo a fábrica.

Filha de Maria da paz oferece sexo por trabalho sujo

Com o risco maior, Rael dificulta a negociação com Josiane. “Só que aí, vai ter que me pagar melhor”, avisa. “Eu estou sem dinheiro. Quer passar a noite comigo?”, sugere a megera. “Você não vale nada, prima. Mas não”, rejeita o bandido, em meio a gargalhadas. Sem saída, a filha de Maria da Paz entrega que os equipamentos de fotos de Téo (Rainer Cadete) valem uma boa grana e sugere que ele o assalte. “Posso te dar a dica do estúdio, a hora que ele vai estar lá sozinho, você leva a câmera”, explica. “Melhorou”, concordou ele. Após acordo, o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) consegue pegar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e, com a ajuda de um hacker apaga a foto que comprova ter assassinado Jardeu de todos os arquivos.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.