Novela ‘Salve-se Quem Puder’: conheça a história e saiba quem é quem na nova trama das 7

0 120

Três jovens que presenciam um assassinato durante a passagem de um furacão no Caribe. Esse é o ponto de partida da nova novela das sete, “Salve-se Quem Puder”, que estreia nesta segunda-feira (27). Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entram no programa de proteção à testemunha e adotam, a partir daí, novas identidades, Josimara, Fiona e Cleyde, depois de passarem por mudança no visual. Um dos poucos que saberá que Luna está viva é seu ex-namorado, Juan (José Condessa), que faz de tudo para retomar a relação com a jovem estudante de Fisioterapia. O elenco reúne outros nomes como Rafael Cardoso, Felipe Simas, Aline Dias, Leopoldo Pacheco e Flávia Alessandra, intérprete da Helena, que guarda um segredo do seu passado.

Nova novela aborda mundo da ginástica, adoção e Alzheimer

De autoria de Daniel Ortiz e direção geral de Marcelo Travesso, a nova trama aborda ainda o Mal de Alzheimer através do avô de Alexia (Deborah Secco), Petra (Bruna Guerin) e de Alan (Thiago Fragoso), Ignácio (Otávio Augusto). Outro tema que será desenvolvido é a adoção, através do viúvo Alan, pai de Tarantino (Daniel Rangel), Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar). O mundo da ginástica artística também estará no foco do folhetim, com os atletas Tarantino e Bia (Valentina Bulc), que se apaixonam, mas terão pela frente Tammy (Lívia Inhudes), ex-namorada do neto de Ignácio. Eles são treinados pelo exigente Isaac (Conrado Caputo), que desconhece os problemas de saúde de Bia.

Filha de Hugo será alvo de preconceito pelo pai

Retornado às novelas após a maternidade, Sabrina Petraglia dá vida a Micaela, filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e enteada de Helena. A jovem tem uma forte aptidão para os negócios, mas o pai não consegue enxergar isso. Sua melhor amiga é a “falsiane” Verônica (Marianna Armellini) e ao longo da história, Micaela vai abrir o próprio restaurante, fazendo concorrência com a família.

Saiba quem é quem na nova trama das sete!

Alexia Máximo/Josimara (Deborah Secco) – Atriz que não passa despercebida, ganha a chance da sua carreira. Mas sua vida vira de ponta cabeça quando conhece Renzo (Rafael Cardoso). Além disso, ao lado de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), a irmã de Petra (Bruna Guerin) testemunha um assassinato, o que a faz adotar um novo nome.

Luna Furtado/Fiona (Juliana Paiva) – A jovem que estuda Fisioterapia e trabalha em hotel de Cancún foi criada só pelo pai, Mário (Murilo Rosa), mas tem a esperança de rever a mãe, por quem foi abandonada. É ex-namorada de Juan (José Condessa), por quem foi traída, e se apaixona por Téo (Felipe Simas) ao conhecer o rapaz durante a passagem de um furacão. Ao testemunhar o crime, passa a se chamar Fiona.

Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada) – A filha de Agnes (Carolina Kasting) está de casamento marcado com Rafael (Bruno Ferrari) quando testemunha o assassinato e é obrigada a mudar de identidade. É irmã de Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso).

Agnes (Carolina Kasting) – Arquiteta, a mãe de Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada), Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso) vai se mostrar inconformada com a “morte” da primogênita.

Bia (Valentina Bulc) – Jovem promessa na ginasta, deixou o esporte de lado por conta da saúde. Mas após a “morte” da irmã, retoma os treinamentos mesmo sabendo do perigo que corre. Se apaixona por Tarantino (Daniel Rangel).

Junior (Igor Cosso) – Filho de Agnes (Carolina Kasting) passa a zelar pela família depois que a irmã Kyra “morre”.

Graziela (Débora Olivieri) – Mãe de Petra (Bruna Guerin) defende a filha, irmã de Alexia (Deborah Secco), de tudo, apesar dos pesares.

Petra (Bruna Guerin) – Jovem filha de Graziela (Débora Oliveiri) não esconde a inveja que sente da irmã, Alexia (Deborah Secco). Vai seduzir o próprio primo Alan (Thiago Fragoso) assim que a mulher dele morre.

Ignácio (Otávio Augusto) – O pai de Graziela (Débora Olivieri) é portador do Mal de Alzheimer e irá sofrer com a “morte” da neta Alexia (Deborah Secco).

Alan (Thiago Fragoso) – Jovem viúvo pai de três filhos adotivos – Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) -, o advogado se encanta por Kyra/Cleyde (Vitória Strada), quando a jovem se torna babá do trio.

Tarantino (Daniel Rangel) – O ginasta apaixonado por Bia (Valentina Bulc) é um irmão exemplar, mas lamenta a pouca atenção que recebe do pai após a morte da mãe.

Mosquito (Ygor Marçal) – Filho adotivo de Alan (Thiago Fragoso) arma com a irmã, Queen (Alice Palmar), planos para a família não ter uma babá.

Queen (Alice Palmar) – Filha de Alan (Thiago Fragoso) é cúmplice nas armações do irmão Mosquito (Ygor Marçal) para afugentar as babás.

Mário (Murilo Rosa) – Vítima de um acidente que o deixa por um tempo em cadeira de rodas é pai de Luna (Juliana Paiva) e ex de Helena (Flávia Alessandra), mãe da jovem, e por quem nutre mágoa por ela ter abandonado a garota aos 4 anos.

Juan (José Condessa) – Ex-namorado de Luna (Juliana Paiva) está disposto a tudo para ter de volta o amor da jovem. Ele vai guardar o segredo que a filha de Mário (Murilo Rosa) sobreviveu ao furacão.

Gabi (Nina Frosi) – Acreditando que a melhor amiga, Luna (Juliana Paiva), está morta, a camareira do resort tenta conquistar Juan (José Condessa).

Helena (Flávia Alessandra) – Representante da alta sociedade é mãe de Luna (Juliana Paiva) e madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia). Esconde de quase todos a filha que teve com Mário (Murilo Rosa).

Hugo (Leopoldo Pacheco) – Típico machista, o marido de Helena (Flávia Alessandra) não acredita que a filha, Micaela (Sabrina Petraglia), possa vencer no futuro, e fica inconformado de ver o filho, Téo (Felipe Simas), optar por outra carreira diferente da dele.

Téo (Felipe Simas) – O jovem diretor de documentários é namorado de Úrsula (Aline Dias) e se acidenta ao socorrer Luna (Juliana Paiva) durante a passagem do furacão. Tem sérias brigas com o pai, Hugo (Leopoldo Pacheco)

Micaela (Sabrina Petraglia) – A filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) vai ser alvo da disputa de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo). Competente nos negócios, só o pai não vê isso. Vai fundar seu próprio restaurante.

Úrsula (Aline Dias) – A namorada de Téo (Felipe Simas) enfrenta sérias crises de ansiedade, que já a levaram para a internação. Vai enxergar em Luna/Fiona (Juliana Paiva) uma ameaça em relação ao seu namoro.

Zezinho (João Baldasserini ) – O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) foi peão de rodeios no passado e hoje é produtor rural. Os dois darão proteção às jovens que presenciam o assassinato. Se encanta por Alexia/Josimara (Deborah Secco) e desperta a paixão em Bel (Dandara Mariana).

Ermelinda (Grace Gianoukas) – Produtora de geleia e cozinheira de mão cheia, é mãe de Zezinho (João Baldasserini).

Dominique (Guilhermina Guinle) – Advogada integrante de uma organização que visa apensar defender seus próprios interesses. Tia de Renzo (Rafael Cardoso), planeja matar o juiz Vitório (Ailton Graça), por conta de sua ação contra os corruptos.

Renzo (Rafael Cardoso) – Embora seja contra as ações da tia, Dominique (Guilhermina Guinle), só vai mudar seu comportamento ao ver uma ação da advogada. Se apaixona a primeira vista por Alexia (Deborah Secco).

Lúcia (Cristina Pereira) – Funcionária de Dominique (Guilhermina Guinle) que encara a patroa, para quem trabalha há décadas.

Rafael (Bruno Ferrari) – Proprietário de uma empresa de tecnologia digital, o noivo de Kyra (Vitória Strada) adquire manias após a “morte” da jovem.

Renatinha (Juliana Alves) – Secretária de Rafael (Bruno Ferrari) não gosta nenhum pouco de Kyra (Vitória Strada) porque também é apaixonada pelo empresário. Vê o caminho se abrir com a “morte” da jovem, mas esbarra em um novo obstáculo: Alexia/Josimara.

D. Marieta (Prazeres Barbosa) – Funcionária da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) se torna desafeta de Renatinha (Juliana Alves) e amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Catatau (Bernardo de Assis) – Funcionário da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) é encantado por Renatinha (Juliana Alves).

Verônica (Marianna Armellini) – Falsa amiga de Micaela (Sabrina Petraglia) planeja vingança contra Helena (Flávia Alessandra) e por isso vai usar de Gael (Cirillo Luna) ou Bruno (Marcos Pitombo), seus primos.

Gael (Cirillo Luna) – Futuro funcionário de Micaela (Sabrina Petraglia) disputará com o irmão, Bruno (Marcos Pitombo), o amor da jovem.

Bruno (Marcos Pitombo) – Oposto do irmão, Gael (Cirillo Luna), disputará com ele o amor de Micaela (Sabrina Petraglia).

Baggio (Amauri Reis) – Gerente do restaurante italiano.

Vicky (Mila Carmo) – Futura amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) quando a jovem for contratada no restaurante.

Edgar (Cosme dos Santos) – O pai de Bel (Dandara Mariana) é proprietário de uma lanchonete e irá se apaixonar por Ermelinda (Grace Gianoukas).

Bel (Dandara Mariana) – Jovem apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), a filha de Edgar (Cosme do Santos) pratica a Prova dos Três Tambores em rodeios em São Paulo. Será rival no amor de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Tammy (Lívia Inhudes) – Atleta rival de Bia (Valentina Bulc) e ex-namorada de Tarantino (Daniel Rangel).

Isaac (Conrado Caputo) – Treinador dos ginastas é duro com seus atletas.

Dionice (Bárbara Sut) – A melhor amiga de Bia (Valentina Bulc) é outra ginasta.

Erick (Cláudio Olegário) – Atleta aliado a Tammy (Lívia Inhudes).

Carol (Andressa Robles) – Atleta melhor amiga de Tammy (Lívia Inhudes).

Juiz Vitório (Ailton Graça) – Vai ser morto de forma misteriosa em Cancún por enfrentar a corrupção.

Adriana (Ana Carbatti) – Consulesa em Cancún irá auxiliar as três protagonistas a adquirirem nova identidade após a morte de Vitório (Ailton Graça).

Ivo (Ricardo Duque) – Responsável por defender Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) após o trio presenciar a morte do juiz.

Enéas (Giordano Becheleni) – Trabalha para a família de Kyra (Vitória Strada).

Edu (Jerônimo Martins) – Funcionário de Dominique (Guilhermina Guinle) e amante dela.

Pancho (Gil Hernandez) – Outro capataz de Dominique (Guilhermina Guinle).

Donato (Daniel Satti) – Mais um capataz de Dominique (Guilhermina Guinle).

 

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14