Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 03 a 08 de fevereiro

0 72

CAPÍTULO 108 – SEGUNDA-FEIRA

Almeida (Ricardo Pereira) assegura para Natália (Marcela Jacobina) que já esqueceu Clotilde (Simone Spoladore), enquanto a moça simula na frente da mulher dele. O comportamento de Alfredo (Nicolas Prattes) faz Inês (Carol Macedo) o admirar. Felício (Paulo Rocha) briga com Isabel (Giullia Buscacio). Emília (Susana Vieira) não gosta quando Justina (Julia Stockler) diz que quer o retrato de Hamilton (ator não divulgado). Isabel se aborrece com Carlos (Danilo Mesquita) quando o irmão faz de tudo para consolar a jovem. A Alfredo, Karine (Mayana Neiva) critica Assad (Werner Schünemann). Julinho (André Luiz Frambach) acompanha o patrão para uma sala de jogatina. Shirley (Bárbara Reis) reprova quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) auxilia Lola (Gloria Pires) com as encomendas. Carlos chama a atenção de Isabel quando Felício se desculpa com ela. Isabel conta para a mãe que é namorada de um homem que tem outra mulher. A polícia avança sobre Lúcio (Jhona Burjack), Tião (Izak Dahora), Alfredo e demais militantes.

CAPÍTULO 109 – TERÇA-FEIRA

Tião, Alfredo e Lúcio escapam dos policiais. Lola briga com a filha. Afonso assegura que não tem motivo de se explicar para Shirley. Isabel assegura que não vai terminar o namoro com Felício ao ser consolada por Clotilde. Genu (Kelzy Ecard) fica aflita porque o filho correu risco. Carlos discute com a irmã, quando Lola afirma que não quer ser apresentada a Felício. Clotilde critica os parentes por serem contra a relação de Isabel. Alfredo e Carlos conversam de maneira franca. Clotilde diz a Isabel que o melhor que ela deve fazer é lutar por Felício. Afonso diz a Shirley que vá embora. Adelaide (Joana de Verona) beija Alfredo. Inês chama Carlos para viajarem sem que ninguém saiba.

CAPÍTULO 110 – QUARTA-FEIRA

Carlos concorda com a proposta da namorada. Por causa das manifestações contra o presidente, Genu fica aflita se pode acontecer algo com a família. Clotilde tenta revelar a Lola que será mãe, mas fracassa. Isabel e Felício se veem. Carlos decide procurar Felício após Marcelo (Guilherme Ferraz) insistir. Lúcio, Virgulino (Kiko Mascarenhas), Tião e Nero (Bernardo Dugin) vão para a passeata. Alfredo deixa a mãe aflita. Para a mãe, Isabel afirma que vai lugar pelo namorado. Inês se arruma para fazer a viagem com o namorado. Lola pressente algo ruim. Os policiais miram os integrantes da passeata, mas acertam Carlos.

CAPÍTULO 111 – QUINTA-FEIRA

Encaminham Carlos ao pronto-socorro. Inês acha que Carlos resolveu cancelar a viagem. A Gusmões (Stepan Nercessian), Adelaide assegura ter certeza a direção dos disparos. Julinho escuta informações a respeito da passeata e fica com medo de Alfredo morrer. O médico relata a Gusmões que Carlos corre risco de morte, desconhecendo quem é o rapaz. Marcelo se dirige à casa de Carlos atrás do amigo. Marcelo, Isabel e Alfredo ficam aflitos porque não sabem onde Carlos está. Carlos também deixa Inês desesperada com seu desaparecimento. Gusmões acha identidade de Carlos e avisa Almeida. Alfredo fica fora de si quando, no hospital, vê se tratar do irmão. Almeida e Gusmões se dirigem à casa de Carlos.

CAPÍTULO 112 – SEXTA-FEIRA

Lola resolve ir no pronto socorro procurar o filho mais velho. A situação de Carlos deixa Alfredo revoltado. Afonso consola Inês quando a filha pressente algo ruim. Lola diz a Alfredo alertar Julinho e Inês em relação a situação de Carlos. Os médicos assistem Carlos quando ele não passa bem. Adelaide, Afonso e Inês vão para o pronto socorro ao saberem que Carlos foi baleado. Alfredo diz ser responsável pela situação do irmão e é consolado por Adelaide. Carlos dá adeus à mãe, à irmã e para Alfredo diz que ele deve prometer que ficará responsável pelo clã. No pronto socorro surge Inês. Carlos falece.

CAPÍTULO 113 – SÁBADO

Afonso fica com pena de Lola, inconformada pela morte do filho mais velho. Todos padecem com o falecimento do filho mais velho de Lola. Adelaide mostra vontade de saber mais quando Justina recorda do pai. Justina é forçada pela mãe a ingerir remédios. Inês diz ao pai que seu sentimento é de viuvez. Alfredo assegura que irá ter outro comportamento para ficar ao lado da mãe. Julinho aparece para velar Carlos. A Durvalina (Virgínia Rosa), Clotilde diz a boca baixa assuntos da gravidez. Virgulino diz a Afonso que tem medo do Brasil cair na Ditadura. Higino (Thiago Justino) escuta quando Emília (Susana Vieira) relata a Gusmões que fará de tudo para Justina não recordar a morte de Hamilton. Carlos aparece no sonho da mãe. Felício vai atrás da filha de Lola. Lola fica sabendo que o filho mais velho lhe deixou um seguro de vida.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14