Forças de segurança intensificarão ações na prainha de Foz no fim de semana

0 70

Neste final de semana, forças de segurança de Foz do Iguaçu intensificarão as ações no Terminal Turístico de Três Lagoas (prainha). Coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança (SMSP), a ação visa inibir delitos e garantir a tranquilidade das famílias que passarem pelo local.

“A prainha de Três Lagoas é um espaço de lazer e convivência das famílias, infelizmente, no último fim de semana, recebemos relatos de direção perigosa, perturbação de sossego entre outros. Para garantir a tranquilidade das pessoas, juntamente com outros órgãos, vamos intensificar as ações de segurança e fiscalização”, disse o secretário municipal de segurança, Reginaldo da Silva.

Participarão dos trabalhos a Guarda Municipal, as polícias militar e civil além do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans). Além do serviço de inteligência, na parte ostensiva, os agentes farão vistorias nos escapamentos dos veículos; teste de etilômetro; consulta de chassi etc.

Prainha

Com a entrada gratuita, o local fica aberto ao público de sexta a domingo, sempre das 8h às 19 horas. Para a temporada verão 2020, a Prefeitura de Foz do Iguaçu investiu mais de R$ 250 mil na reforma do espaço, que incluiu a implantação de novas churrasqueiras, pias além da limpeza dos quiosques.

A temporada funcionada juntamente com a ‘Operação Verão’ do Corpo de Bombeiros do Paraná. Durante os dias em que a praia fica aberta ao público, há guardas vidas; guardas municipais e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) realiza diversas atividades com os veranistas. De segunda a quinta-feira, a praia fica fechada.

Leia a matéria completa no Portal da Cidade clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14