Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘Órfãos da Terra’: Letícia supera diferença de idade e transa com Benjamin

0

As coisas ficarão mais quentes entre Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Felipe Bragança) na novela “Órfãos da Terra”. Com uma diferença de 30 anos entre os dois, o rapaz perderá sua virgindade com a médica no capítulo que vai ao ar na sexta-feira (23). O garoto sofre uma certa pressão da família para aparecer com uma namoradinha, mas o que eles não esperam é que seja uma pessoa mais velha. Ele já está apaixonado por ela e evitando-a por não conseguir controlar seus sentimentos e acabará levando um fora da doutora, mas até ela não resistirá a ele. As informações são do site “Notícias da TV”.

Letícia liga pedindo ajuda para consertar seu computador

Benjamin, que ajudará Laila (Julia Dalavia) a descobrir a verdade sobre teste de DNA, terá se declarado por Letícia, mas não foi correspondido. Ele ficará arrasado com a situação e decidirá manter uma certa distância da moça. A questão é que ela se arrependerá do ato e perceberá que está apaixonada por ele. Com saudade e remorso, a médica liga para ele e diz que está precisando de ajuda com o computador que quebrou. Ele ficará feliz em receber a ligação e vai até a casa dela. Ao chegar lá, ele começa a investigar o problema do eletrônico e percebe que não há nada de errado com o aparelho. Ela, então, decide contar o real motivo de tê-lo convidado até sua casa.

Médica revela ter sentimentos por Benjamin

Para evitar que ele vá embora de sua casa, ela fala a verdade. “Espera! Eu inventei esse problema porque eu queria falar com você”, assume. O filho de Aline (Simone Gutierrez) não mostrará muita reação e a doutora irá reclamar. Ele ressalta que está muito magoado por ter se declarado e não ter recebido nada em troca. “Benja! Talvez eu tenha feito isso porque… porque eu fiquei mexida… E não estou sabendo lidar com isso. No fundo, eu acho que não estou conseguindo aceitar que estou interessada num garoto tão mais novo que eu! O que as pessoas iriam pensar?”, argumenta a loira.

Benjamin perde a virgindade com Letícia

O garoto não aguentará e se renderá à declaração dela. “Se você está a fim e eu também, não importa o que elas pensam. O que interessa é o que a gente quer. Só isso”, defende ele. Eles, então, começam a se beijar e o clima vai esquentando. “Eu preciso te dizer uma coisa… é que eu não tenho muito jeito, porque eu… eu nunca…”, dirá ele tentando avisar que ainda é virgem. “Não precisa falar nada, nem pensar… Só me beija…”, sem muito problema, Letícia acalma o rapaz e eles vão para a cama. Posteriormente, Letícia decidirá que o melhor é manter distância do rapaz.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!