Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 22 e 23 de janeiro

0 18

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO NO MORUMBI

Na madrugada do dia 22, por volta das 03h00, policiais militares do 14ºBPM deslocaram ao bairro Morumbi para prestar atendimento a uma situação de furto. No endereço repassado, a equipe policial logrou êxito em abordar dois indivíduos que estavam saindo da residência com materiais furtados. Deste modo foi dado voz de prisão a dupla que foi encaminhada junto com o material subtraído para a 6ª SDP, onde foram entregues para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO JD. SÃO PAULO

Na manhã do dia 22, por volta das 11h20, policiais militares do Pelotão de Choque do 14ºBPM, em patrulhamento pela região do Jardim São Paulo, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, na busca pessoal, foram encontradas 15 buchas de substância análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro. Foi dado voz de prisão para o abordado, que foi encaminhado para a 6ª SDP juntamente com o entorpecente apreendido, onde foram entregues para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO JD. ELDORADO

Na manhã do dia 22, por volta das 08h50, policiais militares do 14ºBPM, receberam a denúncia de uma motocicleta abandonada no Jd. Eldorado, nas proximidades do Rio Paraná. No loca, a equipe encontrou a referida motocicleta e ao fazer a checagem via sistema, constatou se tratar de produto de furto. Deste modo, ela foi removida ao pátio da 6ª SDP onde foi entregue para as providências necessárias.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MIRANDA

Na tarde do dia 22, por volta das 16h00, uma equipe do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela Vila Miranda avistou um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura policial escondeu um volume em seu bolso. Abordado o indivíduo, e em seu bolso foram encontradas várias buchas de substância análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro. Indagado a procedência da substância, apontou uma casa próxima. No interior desta, foi abordado mais um indivíduo, e com este, foram encontradas mais buchas similares as primeiras, uma balança de precisão e uma espingarda de pressão. Diante do exposto, a equipe policial, encaminhou os envolvidos, juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada haja vista que um deles era menor.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD. CURITIBANO

82842778 3074040442608454 4353887152015147008 n - Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 22 e 23 de janeiro
Na tarde do dia 22, por volta das 17h30, policiais militares do Grupo ROCAM do 14ºBPM, em patrulhamento prela região do Jd. Curitibano, avistaram um veículo com características similares a um que havia sido furtado. Verificada a placa do veículo, constatou-se que era produto de furto. Questionado sobre a responsabilidade do veículo aos que estavam na residência, responderam que eram donos do mesmo. Deste modo a equipe policial deu voz de prisão ao dupla, que foi encaminhada juntamente com o veículo para a 6ª SDP onde foram apresentados para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14