Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

9º Pinga na Lama acontece neste fim de semana em STI

0

O evento é um dos maiores encontros de trilheiros do Paraná. Este ano, estimativa é de reunir mais de 650 pilotos

Um dos maiores encontros de trilheiros do Paraná já tem data marcada. A 9ª edição do Pinga na Lama, evento de trilheiros promovido em Santa Terezinha de Itaipu, pelo grupo Lobos da Trilha, acontecerá neste fim de semana, dias 24 e 25 de agosto. A programação conta com o apoio do governo municipal que disponibiliza o Parque de Exposições e Eventos da cidade. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

Além dos pilotos do Paraná, estão confirmadas as presenças de trilheiros de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina. O evento terá início no sábado, com a abertura dos portões às 15h. No domingo, os pilotos deverão encarar cerca de 70 km de trilhas, com trechos que contemplam graus de dificuldades em estradas rurais, pastagens, rios, terrenos pedregosos, entre outros. A saída para as trilhas será às 8h30. Área kids gratuita, com vários brinquedos infláveis.

“O evento cresce a cada ano e isso nos motiva. Chegamos a essa edição mais organizados, novamente contando com o apoio da prefeitura e com mais adeptos; isso demonstra a confiança em nosso encontro”, destacou Andriel Francisco Arcaro, presidente do grupo Lobos da Trilha, Associação de Trilheiros de Santa Terezinha que organiza o evento.

Programação

Sábado – Dia 24

15h – Abertura dos portões

15h30 – DJ Tuchê

17h – DJ Beto Gayer

19h – Banda High Heels

23h30 – Magnun Duo Live

Domingo – Dia 25

6h – Café da manhã

8h30 – Saída para as trilhas

12h – Almoço para os pilotos participantes

13h30 – Show com Edy e Alex e Adriana Seixas

16h – Sorteio de três motos zero km entre os pilotos participantes

17h – Show com Magnun Duo Live

Texto e foto: DCSTI