Resumo da novela ‘Malhação’: capítulos de 27 a 31 de janeiro

0 27

CAPÍTULO 205 – SEGUNDA-FEIRA

Lígia (Paloma Duarte) auxilia Rita (Alanis Guillen) a chegar a um acordo sobre Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda). Leila (Jade Cardozo) fica fora de si quando Rui (Rômulo Neto) a ameaça. Filipe (Pedro Novaes) diz a Rita que o melhor a se fazer é dividir com Lígia a guarda da criança. Carla (Mariana Santos) chama a atenção de Thiago (Danilo Maia) quando sem querer ele fala para Rui que Rita tem visitado Lígia. Fafi (Leticia Cecilia) e Henrique (Lucca Piccon) se falam. Lígia reprova dividir com Rita a guarda da menina. Os estudantes reprovam as sugestões dele e Diana (Julia Ruiz) para a candidatura e Marquinhos (André Matarazzo) fica nervoso. Lígia vai viajar com Madureira (Henri Castelli). Andressa (atriz não divulgada) e Henrique se beijam. Rui deixa Rita aflita com suas chantagens. Regina (Karine Teles) se preocupa quando Max (Roberto Bomtempo) despista sobre conversa a respeito de emprego. Marquinhos diz como Fake (ator não divulgado) deve divulgar fake news a respeito da candidatura de Jaqueline (Gabz). Em conversa com Carla, Rita admite que Rui lhe dá medo.

CAPÍTULO 206 – TERÇA-FEIRA

Para Carla, Rita conta que o melhor que Raíssa (Dora de Assis) deve fazer é ficar longe de Rui. Madureira paquera Lígia. Regina e Guga (Pedro Alves) ficam aflitos quando Max resolve montar uma comemoração para homenagear Rafael (Diogo Caruso). Carla põe fim à parceria de Rui e Raíssa. César (Tato Gabus Mendes) obriga ser apresentado aos parentes de Daniel (Hugo Moura). Diana afirma que a Chapa Quente está por trás da imagem de beijo de Andressa e Henrique, espalhada por Fake. Anjinha (Caroline Dallarosa) diz que Fafi deve encarar Henrique. Henrique deixa Andressa e Fafi com tédio. Diego escuta quando Fafi diz a Jaqueline e Anjinha que a Chapa Quente organize na escola um beijo coletivo. Max resolve fazer apostas na Bolsa. Filipe suspeita a falta de Leila. No escritório, Lara (Rosanne Mulholland) pega Leila desprevenida. Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira) são confortados por Meg (Giulia Bertolli), Raíssa e Guga após a morte de Margarida (Ana Miranda). Lígia beija Madureira e Joaquim (Joaquim Lopes) flagra. Rita conta a Filipe ser a favor da guarda compartilhada com Lígia da criança.

CAPÍTULO 207 – QUARTA-FEIRA

A atitude Rita faz Filipe festejar. Joaquim descobre que Lígia está namorando Madureira e fica espantado. Leila faz Lara suspeitar. Carla diz a Rita que o melhor que ela deve fazer é ter um novo advogado. Jaqueline diz para Raíssa para ela organizar uma apresentação para apoiar a chapa. Max investe de maneira arriscada no mercado financeiro. Marquinhos percebe quando Nanda (Gabriela Mustafá) fica com sentimento de inferioridade em relação a Raíssa e Camelo. Lara critica Leila em conversa com Filipe e Cida (Jacque Moura) escuta. Marquinhos cogita convidar Nanda para realizar um show em prol da candidatura de Diana. Daniel resolve apresentar os pais a César. César joga charme para Vânia (Olívia Araújo). Meg se dá bem com seu vlog e festeja. A atitude maçante de Max deixa Guga aflito. A Cláudio (Danilo Sacramento), Rita admite que Rui lhe dá medo.

CAPÍTULO 208 – QUINTA-FEIRA

Para Cláudio, Rita admite que Rui não lhe causa confiança. Leila usa algo em relação a Lara para ameaçar Rui. Marquinhos faz de tudo para Nanda concordar em se apresentar para ajudar Diana. A atitude de Leila deixa Meg com um pé atrás. A Filipe, Rita assegura que quer conversar a sós com Rui. Eliane (Atriz não divulgada) diz a Nanda que ela deve buscar outra forma de canto. Nanda concorda com a sugestão de Marquinhos. Diana fica fora de si quando Jaqueline pensa em uma maneira de retomar a biblioteca do colégio. A César, Daniel assegura que ele e a família dele vão se conhecer. Henrique chama a atenção de Fafi quando ela briga com Andressa. Milena (Giovanna Rispoli) incentiva Daniel a telefonar para a mãe. Rafa é assistido por Cléber (Gabriel Santana). Mariliz (atriz não divulgada) aceita ser apresentada a Milena, porém Juarez trata mal Daniel. A Rui, Leila entrega algo para prejudicar Lara.

CAPÍTULO 209 – SEXTA-FEIRA

Rui se mostra grato a Leila quando fica sabendo que Lara fez suborno com Isaura (Anja Bittencourt). A relação de Rui e Leila faz Rita conversar com Meg. Ao descobrir que Nanda retomará o trabalho com a música, Raíssa festeja. Diana reprova as músicas escolhidas por Nanda para a apresentação. Rui assegura que Rita nunca mais terá Nina quando ela avisa que vai escolher advogado diferente do dele. Henrique faz Fafi fazer perguntas a Andressa. Guga fala com Rita quando suspeita de Leila. Raíssa fica ao lado de Nanda e chama atenção de Marquinho por ele pressionar a jovem. Max fica sem uma elevada quantia em dinheiro e um profissional diz para ele parar de fazer investimentos arriscados. Daniel assegura a Milena que Mariliz vai gostar muito de ser apresentada a ela. Lara exige que Leila lhe dê notícias a respeito de Rui. Mariliz fica sabendo que Milena não escuta. Rui faz Rita encarar Leila. Lígia afirma que não irá dividir com Rita a guarda da criança.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14