Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 27 de janeiro a 01 de fevereiro

0 29

CAPÍTULO 102 – SEGUNDA-FEIRA

Ao saber que está grávida, Clotilde (Simone Spoladore) fica fora de si. Durvalina (Virgínia Rosa) diz que o melhor que Clotilde deve fazer é avisar Lola (Gloria Pires). Assad (Werner Schünemann) dá adeus a Almeida (Ricardo Pereira) ao ir embora do estabelecimento. Natália (Marcela Jacobina) critica os filhos de Almeida em conversa com Karine (Mayana Neiva). Lola fala de forma séria com a filha. Lola conforta Afonso (Cássio Gabus Mendes) quando ele fica aflito com a permanência de Shirley (Bárbara Reis). Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) ficam sabendo onde está Neves (Breno Nina). Afonso e Shirley se falam. Julinho (André Luiz Frambach) fica noivo de Lili (Triz Pariz). Lola dá adeus a Julinho.

CAPÍTULO 103 – TERÇA-FEIRA

Lola fica mal com a viagem do filho e é consolada por Afonso. Shirley aparece no comércio. Uns meses mais tarde. Acontece a formatura de Isabel (Giullia Buscacio). Julinho e Soraia (Rayssa Bratillieri) fazem um passeio. Lúcio (Jhona Burjack) integra grupos de estudantes. Clotilde simula não estar grávida. Soraia beija Julinho ao entrar à força no quarto do filho de Lola. Isabel e Felício (Paulo Rocha) vão ao cinema e Genu (Kelzy Ecard) os flagram. Alfredo (Nicolas Prattes) bate boca com Adelaide (Joana de Verona). Durvalina chama a atenção de Clotilde quando ela resolve fazer algo com a criança. Olga critica por Zeca receber pouco de salário. Genu fala para Lola a respeito da filha dela. Em tom de segredo, Isabel conta a respeito de Felício para Lili. Inês (Carol Macedo) concorda com Shirley e dá advertência para Carlos (Danilo Mesquita). Lola faz perguntas para a filha a respeito do namorado dela.

CAPÍTULO 104 – QUARTA-FEIRA

Para a mãe, Isabel falta com a verdade. A atitude de Inês deixa Carlos triste. Alfredo se mostra entusiasmado na reunião política e deixa Adelaide aflita. Genu demonstra torcida para Julinho não magoar Lili. Soraia joga charme para Julinho. Ao escapar dos policiais, Alfredo sofre uma lesão, é mandado para o hospital e Inês lhe atende. Durvalina dá conselhos a Clotilde em relação ao filho. Zeca passa a ser de novo funcionário de Emília (Susana Vieira). Para sair com Felício, Isabel falta com a verdade. Carlos faz perguntas a Marcelo (Guilherme Ferraz) em relação à irmã e o namorado dela. Alfredo vai atrás de Karine e a beija. Carlos fica sabendo o que a irmã esconde.

CAPÍTULO 105 – QUINTA-FEIRA

Carlos obriga que a irmã fique longe de Felício. Karine dá um relógio para Alfredo. Shirley “envenena” Carlos contra Afonso, enquanto Inês se ajeita para aguardar o rapaz. Carlos vê quando Inês e Alfredo têm um encontro. Shirley maltrata Carlos. Ao falar com Virgulino (Kiko Mascarenhas), Afonso critica a vinda de Shirley. Justina (Julia Stockler) dá adeus a Candoca (Camila Amado). Lúcio, Nero (Bernardo Dugin) e Tião (Izak Dahora) falam a boca baixa sobre política. Alfredo briga seriamente com a namorada. A atitude de Zeca na mansão de Emília faz Olga reprovar. Inês mostra afeto por Alfredo e deixa Carlos cabisbaixo.

CAPÍTULO 106 – SEXTA-FEIRA

Carlos é franco com a irmã a respeito da discussão com a irmã. Olga e Zeca procuram por Lola e Clotilde. A ligação entre Justina e Candoca deixa Emília enciumada. Isabel diz que Felício deve deixar para depois para falar com a mãe dela. Alfredo fica sabendo que Felício namora a sua irmã. A relação de Afonso e Lola faz Shirley conversar com Durvalina. Carlos diz a Felício para ele não chegar perto da irmã dele. Julinho fica sabendo que Assad contraiu dívidas na jogatina. Durvalina põe Clotilde contra a parede e diz para ela revelar a Almeida que espera um filho. Alfredo e Lúcio se ajeitam para um comício político relevante. Carlos se entende com Inês. Natália pergunta o que Clotilde quer quando ela vai atrás de Almeida.

CAPÍTULO 107 – SÁBADO

Almeida assegura à Natália que Clotilde não está mais nos seus pensamentos, e a irmã de Clotilde simula na frente da mulher dele. O comportamento de Alfredo faz Inês o admirar. Felício briga com Isabel. Emília não gosta quando Justina diz que quer o retrato de Hamilton (ator não divulgado). Isabel se aborrece com Carlos quando o irmão faz de tudo para consolar a jovem. A Alfredo, Karine critica Assad. Julinho acompanha o patrão para uma sala de jogatina. Shirley reprova quando Afonso auxilia Lola com as encomendas. Carlos chama a atenção de Isabel quando Felício se desculpa com ela. Isabel conta para a mãe que é namorada de um homem que tem outra mulher. A polícia avança sobre Lúcio, Tião, Alfredo e demais militantes.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14