Mercadorias roubadas em São Miguel são recuperadas pela PM em STI

0 15

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, com apoio da PM de Santa Terezinha de Itaipu, recuperou, no início da madrugada desta segunda-feira (20), mercadorias roubadas de uma casa no Loteamento Liberdade.

Em patrulhamento pela Rua Marechal Cândido Rondon, em São Miguel, uma equipe da RPA avistou um veículo Fiorino em atitude suspeita que acessou a Rua Valentim Celeste Palavro. Os policiais tentaram abordar o automóvel, através de sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor acelerou, ignorando a ordem de parada. Iniciou-se um acompanhamento tático até a BR 277, onde um volume de cor preta caiu de dentro da Fiat Fiorino, que estourou a cancela do pedágio seguindo até Santa Terezinha de Itaipu, onde policiais militares já aguardavam para realizar a abordagem, quando o veículo suspeito teria avançado na direção da viatura, sendo necessário um disparo da equipe para coibir a ação.
209bd050 bee4 47a8 b215 6f630fe063b8 - Mercadorias roubadas em São Miguel são recuperadas pela PM em STI
Somente no pátio de um posto de combustíveis o condutor da Fiorino abandonou o veículo e fugiu, não sendo mais localizado.

Dentro do carro, os policiais encontraram 06 volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, que foram encaminhadas, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil.

Os produtos teriam sido roubados horas antes. Segundo relatos da vítima, cinco indivíduos, sendo pelo menos dois armados, entraram em sua residência e anunciaram o assalto, subtraindo as mercadorias.

O volume que caiu na rodovia não foi mais localizado pelos policiais. O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14