Sugar Baby revela segredos; seu namorado está te traindo?

0 42

Sugar Baby é uma mulher que se relaciona com homens mais velhos, fisicamente e emocionalmente; em troca de dinheiro. Esse homem é conhecido com Sugar Daddy.

Patricia namora homens casados – e revelou sinais de histórias que podem ser reveladas quando alguém está traindo.

Uma Sugar Baby revelou uma característica comum que pode ser uma oferta que seu parceiro está traindo.

Ela se relaciona com homens casados, variando de homens bonitos e ricos nos seus 30 anos a homens ‘velhos, gordos e nojentos’ por dinheiro.

Homens se ofereceram para levá-la de férias no sul da França, presentearam seus sapatos Christian Louboutin e pagaram muito dinheiro apenas para tomar um chá com eles.

E agora ela revelou que um simples sabonete, carregada por seu parceiro, para o trabalho, pode ser o sinal revelador de que eles estão tendo um caso.

Ela disse: “Um homem me disse que sempre toma cuidado para não usar sabonete em um hotel quando toma banho depois de fazer sexo com alguém que não seja sua esposa, para que ela não possa sentir um cheiro estranho quando ele chegar em casa.

“Não tenho certeza se ele traz seu próprio sabonete ou se apenas usa água, mas carregar sabonete pode indicar que seu marido está dormindo com outras pessoas”, disse ela.

Ela também está oferecendo conselhos para pessoas que temem que seu parceiro possa estar traindo eles. Ela diz que as mulheres devem examinar as finanças do marido, que podem desenterrar um caso de Sugar Baby ou fazer uma visita surpresa à tarde à amada, já que a hora do almoço é o horário preferido para uma reunião ilícita.

Ela acrescentou: “Acompanhe o dinheiro deles e verifique se eles estão trazendo roupas extras para trabalhar com eles, porque às vezes me dizem que mudaram antes do nosso encontro.’’

“Ou surpreenda seu marido na hora do almoço, porque os homens casados geralmente gostam de se encontrar na hora do almoço.’’

“Além disso, a maioria dos homens me paga em envelopes, então, se você encontrar um envelope em casa ou no carro que não deveria estar lá, isso pode ser um sinal de que ele está traindo.”

Verificar a atividade on-line também é uma boa maneira de confirmar qualquer suspeita, disse ela.

“Se eu fosse esposa e meu marido estivesse ganhando muito dinheiro, e se eu pensasse que ele poderia estar me traindo, faria um perfil falso de uma jovem garota para verificar se ele está no site” ela disse.

Patricia alega que já ofereceram mais de cinco mil reais para fazer sexo em seus encontros, mas disse que é virgem e está se salvando por seu futuro amor verdadeiro.

Ela disse que a necessidade de dinheiro a levou a namorar por dinheiro. “Quando eu tinha 18 anos, estava cansado. Não queria trabalhar e achava que devia haver mais na vida. “Eu ouvi sobre sites de Sugar Babies, como o Meu Rubi, onde os homens pagam para passar um tempo com mulheres mais jovens em troca de dinheiro, presentes e um estilo de vida luxuoso, e eu pensei que isso soava fácil.’’, e acrescenta: “Eu não percebi na época que eles também esperavam sexo.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14