Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Policia Civil de STI prende trio acusado de vender drogas

0

Investigadores da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, vem investigando um grupo criminoso envolvido em vários crimes: tráfico de drogas, tentativa de homicídio e receptação, sendo que durante a investigação receberam a informação de que o grupo criminoso estaria realizando a venda de drogas num beco, no Bairro Mutirão.

Diante da informação, deslocaram até o local, onde procederam a abordagem policial a três pessoas já investigadas pela equipe policial como sendo envolvidos no grupo criminoso, sendo um de 21 anos e dois de 18 anos. Na revista pessoal aos três abordados nada de ilícito foi encontrado naquele momento, sendo os três qualificados e liberados.

Quando da liberação do trio, os policiais foram abordados por diversos moradores, que informaram onde o trio escondiam as drogas que eram vendidas no local, foram encontrados 6 (seis) tabletinhos de maconha prontas para a venda, sendo a droga pesada e totalizada 77 gramas de maconha.

Diante da apreensão, as investigações continuam, com o intuito de materializar as provas do tráfico de drogas existente no local. Os três envolvidos também são investigados na participação direta em duas tentativas de homicídio ocorridos em datas pretéritas.

Com Tribuna Popular