Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Régis dá fora e humilha Josiane: ‘Me arrependi de cada beijo’

0

As coisas vão de mal à pior para Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir o caso dela com Régis (Reynaldo Gianecchini) e atirar no esposo, a vilã roubará toda a fortuna da mãe e deixará ela na miséria. Porém, os dias de glória da patricinha não durarão muito. Ela cairá no golpe de Téo (Rainer Cadete), perderá todo o dinheiro da boleira e ainda levará um belo fora do amado. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

Josiane tenta seduzir Régis, mas leva fora

Régis já terá declarado seu amor por Maria da Paz, no dia em que levou um tiro da esposa ele declarava seu sentimento por ela para Jô, mas isso não será o suficiente para a jovem. Ela insistirá em forçá-lo a ter uma relação e usará Gladys (Nathalia Timberg) a seu favor. Isso não deixará o galã contente. “Você quer que minha mãe seja sua advogada de defesa. Eu vim dizer pela última vez, Jô. Não quero mais nada com você. Entendido? Não quero mais nada com você” dirá ele. Ela resolve partir para a sedução. “Régis… se me beijar de novo… vai sentir tudo que sentiu antes. Temos uma química, não temos? Me beija, Régis… me beija”, seduzirá ela.

Régis humilha Josiane e declara amor por Maria da Paz

Mesmo com os golpes baixos de Josiane, Régis está certo de que não quer mais ficar com ele, mas sim, ficar com Maria da Paz. “Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais. Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz”, dirá sem pena. Apelando, ela afirmará que está rica e que tem o dinheiro que ele tanto queria. “Não se aproxima de mim! Lembra do dia que sua mãe me deu o tiro? Eu entrei no seu quarto pra dizer que não queria mais saber de você. Eu queria acabar com tudo. Não vou voltar atrás agora. Desiste. Eu me apaixonei pela Maria da Paz”, afirma ele deixando a jovem arrasada.

Maria da Paz recebe apoio de Amadeu na prisão

Após ser presa, Maria da Paz não demonstrará nenhum arrependimento pelo feito. “Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, dirá ela. Apesar de não estar mal com o tiro, ela receberá apoio de Amadeu (Marcos Palmeira) para tirá-la da prisão. “Sei que é difícil, mas é preciso enfrentar a situação… Você foi pega em flagrante”, afirma ele. “De revólver na mão. Não nego. Digo com orgulho, atirei nele. Atirei naquele safado. Tomara que tenha batido as botas”, ressalta a boleira. “Não fala assim, não desejava realmente que ele morresse… Você não tem esse coração”, aconselha Amadeu fazendo referência a família sanguinária dos dois. “Não… não… mas na raiva, no momento, eu atirei com sangue nos olhos… e não me arrependo”, indaga.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!