Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Região terá frio e chuva nesta segunda-feira

0

A previsão do tempo do Paraná para o início dessa semana só é bom para quem curte frio e chuva. Uma frente fria vai chegando no estado e faz as temperaturas despencarem depois do tempo agradável no final de semana. Confira a previsão do Simepar:

Em Curitiba, os termômetros chegaram aos 27°C neste domingo, mas vão variar entre 10°C e 13°C nesta segunda-feira (18). Além do casaco, é bom não esquecer o guarda-chuva: são esperados 28 milímetros de chuva durante o dia inteiro.

No litoral do Paraná, a toada vai ser quase a mesma. A expectativa é queda da temperatura, mas o principal será um volume ainda maior de chuva.

Em Paranaguá, a mínima será de 16°C e 19°C, com uma precipitação de 37 milímetros. Já em Matinhos, as temperaturas vão variar entre 15°C e 18°C, com 29 milímetros de chuva.

Nos campos gerais, Ponta Grossa terá mínima de 13°C e máxima 19°C, com 24 milímetros de precipitação.

Já em Guarapuava, mais ao centro do Paraná, os termômetros variam entre 14°C e 17°C. A chuva esperada é de 21 milímetros.

PREVISÃO DO TEMPO NO NORTE E NO OESTE DO PARANÁ

A previsão do tempo nessas regiões são um pouco diferentes, já que as temperaturas não caem tanto.

Em Londrina, a mínima será de 17°C e a máxima é de 25°C. Vai ter chuva, mas pouca coisa durante um pedaço da tarde.

Em Maringá, as temperaturas serão maiores, assim como a chuva. A mínima será de 21°C e a máxima chega aos 27°C, mas são esperados 6 milímetros de chuva. 

Já mais ao oeste, as temperaturas em Cascavel giram entre 16°C e 25°C. A chuva, em menor quantidade, também marca presença durante a manhã, tarde e noite, com 4 milímetros.

Para fechar, Foz do Iguaçu terá o mesmo volume de chuva que Cascavel, mas só durante essa madrugada. O sol deve ficar entre nuvens durante o dia, mas as temperaturas ficam entre 15°C e 25°C.

Leia a matéria completa no Paraná Portal clicando aqui!