Funcionário público de Foz e família morrem em acidente na BR-277

0 141

Um acidente na tarde desta quinta-feira, 16, envolvendo um carro e um ônibus na BR-277 resultou na morte de cinco pessoas, sendo três crianças, em Palmeira, no trecho que liga a cidade com Irati. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu no quilômetro 199 e a pista estava molhada por causa da forte chuva que atinge o Paraná.

A princípio, o condutor do veículo teria perdido o controle, invadido a pista contrária e acabou colidindo com o ônibus, que estava transportando 31 passageiros. Contudo, nenhum deles ficou ferido.

Ainda conforme as informações da PRF, todas as vítimas estavam no Renault Symbol, com placa de Foz do Iguaçu.

Segundo informações das redes sociais, as vitimas seriam Sandra Carneiro Cadrenal, auxiliar e técnica de Enfermagem do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e seu marido Jeferson Cadrenal, servidor de carreira da Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu, os filhos do casal, Gustavo de 13 anos e Waleska de 11 anos e a cunhada Gabriela, de 16 anos.

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu emitiu nota de falecimento.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga e companheira de jornada Sandra Carneiro, colaboradora do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, ocorrida hoje em um trágico acidente na cidade de Iraty – Paraná, além da nossa companheira estavam os dois filhos, esposo e cunhada.Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

A equipe do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, também enviou nota de falecimento.

“O Hospital Padre Germando Lauck se solidariza com seus familiares, amigos e profissionais da instituição que atuaram ao seu lado”.

Com informações do Paraná Portal, Rádio Jornal São Miguel e mídias sociais – Foto: Bruna Bronoski/RPC

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14