Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 15 e 16 de maio

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 15 e 16 de maio na sua região de abrangência

0

POLICIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA

Na noite do dia 15 por volta de 19:30h, policiais militares do 14º BPM, receberam uma informação anônima, de que em uma casa nos fundos de um terreno, localizado na avenida Costa e Silva, estaria sendo armazenada uma grande quantia de maconha, e que nesse local ainda haveria um veículo da marca BMW, este sendo produto de furto/roubo. A equipe deslocou ate o local e encontrou nos fundos do terreno uma casa, sendo possível visualizar através de uma janela de vidro, em um dos quartos, algumas embalagens plásticas pretas com as características usadas para transporte do entorpecente e odor muito forte de maconha. Ao entrar no local foi encontrado 20 volumes de maconha. Os volumes e demais objetos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para providências cabíveis, após pesagem a droga totalizou sendo que ao pesar os volumes totalizou 526,8 quilogramas.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA HOMEM POR TRÁFICO

Na noite do dia 15 por volta de 21:00h, policiais militares do 14º BPM, realizou uma breve vigilância na rua Quintino Bocaiuva, por se tratar de um local conhecido no meio policial pelo comércio de entorpecente, aonde foi possível observar um cidadão abaixando em um determinado local, pegando algo num involucro preto, e entregando a uma outra pessoa. De imediato a equipe tentou realizar a abordagem aos mesmos, no entanto, os dois suspeitos se evadiram da abordagem, deixando para trás o involucro preto. Já o outro, tentou se homiziar dentro de sua residência, no entanto foi abordado e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Todavia, ao retornar ao ponto inicial da abordagem, aonde um policial permaneceu, foi localizado, no mesmo local em que o individuo abandonará o involucro preto, em seu interior 28 pedras de crack e 135 reais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao individuo e encaminhado a delegacia local.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MENOR COM MANDADO EM ABERTO

Na noite do dia 15 por volta de 21:00h, policiais militares do 14º BPM, realizava patrulhamento de trânsito na rua Bélgica, quando visualizou um indivíduo aparentando ser menor de idade em atitudes suspeitas próximo ao estacionamento de um mercado. Realizada abordagem e com o menor identificado nada foi localizado, porém em consulta ao Copom, foi constatado um mandado de busca e apreensão em desfavor do mesmo. Sendo encaminhado a delegacia de polícia.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More