Carreta que saiu de Foz tomba na Raposo Tavares: um morto e família ferida em SP

0 993

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas, sendo elas duas crianças, depois do tombamento de uma carreta, por volta das 21h30 desta quarta-feira (15), no km 48 da rodovia Raposo Tavares. O acidente ocorreu em uma curva perigosa no sentido capital, na altura de São Roque, no interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam no caminhão o motorista, a esposa, o filho do casal de apenas sete anos e a sobrinha de 12 anos.

Segundo a Delegacia de São Roque, onde o caso está sendo registrado, um problema no freio do veículo foi o que ocasionou o acidente. O caminhão transportava óleo vegetal e partiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino a São Paulo.

A mulher do motorista morreu no local. O condutor e as duas crianças ficaram feridos. Segundo os bombeiros, o homem, de 33 anos, foi levado em estado grave, com traumatismo craniano, ao Hospital Regional de Cotia. As crianças foram transportadas pelas ambulâncias da concessionária e levadas ao mesmo hospital. Todos em estado grave.

O corpo da mulher será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba. Segundo a CCR ViaOeste, uma faixa, no sentido Capital, permanece bloqueada. As chácaras no entorno do local do acidente estão sem energia elétrica.

Leia a matéria completa no R7 clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14