Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 14 e 15 de janeiro

0 14

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO JD. IPÊ

Na manhã do dia 14, por volta das 07h55min, policiais militares do pelotão de Trânsito do 14º BPM, realizavam um bloqueio de trânsito no Jd. Ipê, e durante os trabalhos para verificar possíveis irregularidades, foi abordado uma motocicleta que seu condutor tinha um mandado de prisão em aberto. Deste modo, a equipe encaminhou o indivíduo para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO JD. PANORAMA

Na tarde do dia 14, por volta das 17h00min, policiais militares do 14º BPM, realizavam patrulhamento pela região do Jd. Panorama quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a situação criminal do abordado, encontrou-se um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi conduzido até a 6ª SDP onde foi apresentado para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE PRATICAVA ROUBO NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde do dia 14, por volta das 16h00min, um policial militar de folga ouviu um disparo de arma de fogo próximo a sua residência, na área central da cidade e foi averiguar a situação. No local, avistou uma pessoa gritando por socorro, dizendo que estaria sendo vítima de roubo. O policial avistou dois indivíduos agredindo uma pessoa com capacetes. Na tentativa da abordagem, um indivíduo, efetuou um disparo em direção ao policial, que revidou a injusta agressão, porém o indivíduo conseguiu se evadir do local em uma motocicleta. O policial conseguiu abordar o outro indivíduo, autor do roubo, no local. No entorno do local foi encontrado uma capsula de cal 9mm deflagrada. Foi acionada uma equipe, que conduziu o autor do crime para a 6ª SDP, juntamente com a vítima onde foram apresentados para as devidas providências.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E DROGAS NA VILA YOLANDA

Na tarde do dia 14, por volta das 16h, policiais militares do Grupo Rocam do 14º BPM, que realizavam patrulhamento na Av. dos Imigrantes na região da Vila Yolanda, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a presença da equipe, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, iniciando assim um acompanhamento tático por parte da equipe policial, havendo investidas do condutor contra as motocicletas da equipe policial no intuito de derrubar os policiais. Momentos após, a equipe realizou a abordagem. Com o abordado foi encontrado um revólver cal .32, algumas buchas de substância análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro. Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo apresentava um ferimento em um dos pés, sendo encaminhado a casa hospitalar, onde permanece sob escolta. Diante dos fatos, foi encaminhado para a 6ª SDP o material apreendido onde foi entregue para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14