Sede do CRP-PR em Foz é reformada e terá atendimento da Comissão de Orientação e Fiscalização

0 11

A sede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) em Foz do Iguaçu inicia o ano com novidades. Após uma reforma no espaço físico realizada no final de 2019, que o tornou mais apropriado para o atendimento ao público e a realização de eventos, profissionais da região passam a contar também com atendimento da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) a partir de janeiro.

Segundo o presidente da COF, conselheiro Caetano Fischer Ranzi (CRP-08/14605), a ampliação do atendimento é fundamental devido ao aumento no número de Psicólogas(os) na região extremo-oeste, o que levou Foz do Iguaçu a ser consolidada um polo da Psicologia no Paraná. “Profissionais de Foz do Iguaçu há mais de 20 anos pleiteiam este poder político, uma vez que estão em uma fronteira. Então, pela sua complexidade, entendemos que a região merece uma atenção específica”, afirma.

Além disso, Caetano destaca que a ampliação do atendimento para outras cidades cumpre um objetivo desta gestão do CRP-PR: “Queremos descentralizar as ações da capital, Curitiba, e privilegiar os diversos lugares que contam com atuação de Psicólogas e Psicólogos. Agora Foz do Iguaçu conta com atendimento administrativo e um espaço de orientação técnica da COF para receber as e os profissionais”.

Fonte: Assessoria

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14