Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Marca do governo Cláudio Eberhard: primeira parcela do 13º será antecipada

0

A primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público de Santa Terezinha de Itaipu, estará disponível nesta sexta-feira, 16. Pela legislação vigente o governo municipal tem até o dia 30 de novembro para efetuar o pagamento.

Segundo informações da diretora do Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Maria Moro Guelere, a soma do montante a ser pago será de aproximadamente R$ 1 milhão, – sendo a antecipação da primeira parcela e o salário do funcionalismo sempre em dia -, marcas da administração do prefeito Cláudio Eberhard.

“Enquanto a maioria dos municípios passa por dificuldades financeiras, Santa Terezinha de Itaipu segue rumos diferentes. O município tem efetuado o pagamento sem atraso, fato que demonstra a valorização pelos serviços prestados e beneficia os servidores”, destacou Maria.

Vale ressaltar, que irão receber o pagamento, servidores estatutários, celetistas, comissionados, aposentados e pensionistas. São 890 servidores e um valor aproximado de R$ 980 mil, que poderá ser aplicado na economia, fomentando o comércio local ou quitação de dívidas.

Foto/Matéria: DCSTI