Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Cássia se revolta com revelação de Agno: ‘Não quero um pai gay!’

0

Agno (Malvino Salvador) vai revelar para a filha, Cássia (Mel Maia), que é gay, na novela “A Dona do Pedaço” ao ser vítima de armação de Fabiana (Nathalia Dill). A futura dona da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) se aproxima da menina como vingança depois que o empresário a atrapalha na tentativa de reatar com Rock (Caio Castro). O lutador rompe o namoro com a ex-noviça quando descobre que ela toma pílula para evitar gravidez. As cenas vão ao ar dia 5 de setembro, antecipa o portal “ArteBlitz”.

Fabiana leva Cássia para a casa de Agno

Em casa, Agno é surpreendido pela chegada de Cássia e Fabiana. “Surpreso, Agno?”, questiona a ex-noviça. “Só não entendo o que faz aqui com minha filha”, rebate o sócio de Otávio (José de Abreu). Em seguida, a garota pergunta ao pai se e Fabiana namoram. “Eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, dispara a irmã de Virgínia (Paolla Oliveira). É aí que Cássia se lembra de frase de Fabiana: “Você disse que tem uma coisa que eu preciso saber”. “Fabiana…”, repreende Agno, suspeitando do que a vilã pode fazer. Para piorar, Leandro (Guilherme Leicam) surge na sala e faz Cássia desconfiar: “Esse rapaz mora aqui?”. Sem saída, o pai da garota confirma.

Cássia fica furiosa ao saber que o pai é gay

A ex-namorada de Rock aproveita o momento e sem piedade dispara a verdade: “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”. Cássia fica atordoada com a revelação. “Pai, cê é gay?”, diz para o genitor, que assente: “É verdade, filha. Eu sou gay”. A menina se revolta com a orientação sexual do pai. “Você mentiu pra mim”, protesta, ouvindo do pai que ele teve razões para faltar com a verdade. “Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe (Lyris, Deborah Evelyn) disse que cê era gay”, recorda a mimada, acrescentando: “Ela disse, mas eu não quis acreditar, achei que era raiva por causa da separação. Um pai não pode mentir pra filha, numa questão tão importante”. O empresário faz de tudo para se justificar. “Eu estava me separando da sua mãe”, aponta.

‘Não vou te aceitar’, afirma Cássia para o pai

Vingativa, Fabiana afirma que Agno fez de tudo para tomar Rock dela. E a garota diz que tinha suspeitas do próprio pai. “Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele, a intimidade…”, relata. E a ex-noviça coloca ainda mais lenha na fogueira: “Ele fez tudo para ficar com o Rock. Só não conseguiu porque o Rock, bem, ele não é gay”. “Cala a boca”, ordena o empresário, furioso. “Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois”, conta, cínica, a megera. “Favor coisa nenhuma”, rebate ele, irritando a menina: “Favor sim! Eu tenho direito a saber o pai que tenho! Esse rapaz é, ele, como devo chamar ? Seu amigo especial?”. Só aí que Leandro fala, negando ter relação com Agno. “Eu só tou morando aqui porque seu pai é a pessoa mais generosa do mundo. Mas a gente não tem nada”, justifica. “Acha que vou acreditar?”, ironiza Cássia. “Filha, a gente pode conversar”, diz o empresário, só que a menina não lhe dá ouvidos: “Eu não quero conversar”. “Filha, tem que me compreender”, reforça ele. “Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, sentencia a pré-adolescente, deixando o imóvel ao lado de Fabiana. Agno fica sem chão e é confortado por Leandro.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!