Reunião debate questões das estradas rurais de SMI

0 10

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu em seu Gabinete na manhã de ontem (18) o gerente da Cooperativa Lar Agroindustrial, Jurandir Aguiar Neves, e representantes do agronegócio, além do Sindicato Rural e Conselho Municipal de Agricultura.

A reunião teve como objetivo fazer um planejamento dos anos 2020 e 2021 para ampliação da avicultura no Município, a previsão é de instalar mais de 100 aviários em diversos locais de São Miguel. A Administração Municipal também apresentou um planejamento para atender toda a demanda das estradas e propriedades rurais, atuais e futuras com essa nova rede de avicultura.

Além do agro, representantes do Poderes, Legislativo e Executivo, também estavam presentes na reunião, os vereadores Lafaite Ganda Meira e Professor Presa, e secretários municipais, Sergio Greff de Agricultura, Paulo Garlini de Obras e Valdecir Lago de Administração.

De acordo com o Prefeito Claudio Dutra o município precisa aumentar a frota de maquinários e caminhões, além da equipe. “Já estamos planejamento como vamos atender toda essa demanda, pois o município é agrícola e devemos dar a atenção necessária a essa área. Para 2020 precisamos aumentar a nossa frota de maquinários e caminhões, além das equipes, formando assim uma patrulha rural”, enfatiza Dutra.

No final da reunião – bastante produtiva e positiva, foi repassado alguns pontos críticos do Município, e as entidades se comprometeram em auxiliar no levantamento de dados para adequações das estradas rurais que necessitam de cascalho.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.