Atleta de Foz vai atuar no futebol paulista de base

0 12

Vitor Hugo de Oliveira Ferguglia, 15 anos, é a nova sensação do futebol da tríplice fronteira. O atleta atua como zagueiro e atua no esporte-rei iguaçuense desde os cinco anos de idade. Aprovado em primeira avaliação ele vai se apresentar à comissão técnica das categorias de base do time Monte Azul em São José do Rio Preto (SP) neste dia 15 de janeiro. Vitor Hugo recebeu a atenção dos dirigentes paulistas através do Projeto Revelando Talentos.

O candidato a craque é canhoto, tem bom passe de bola, é considerado ótimo em bola parada, além de ser um grande marcador, não cedendo espaço para adversários. Além disso o atleta é líder onde se apresenta, sempre recebendo o carinho dos torcedores.

Ferguglia começou no futsal, onde também atua e é considerado um fixo de bom prepara físico e obediente taticamente. Em Foz ele defendeu escolas e projetos esportivos, entre eles, Sport Mania Futsal, Talenttus Futsale e aos com 11 anos de idade passou a jogar campo atuando pelo Projeto Craques do Futuro e passando posteriormente pelo Foz Futebol Clube e e Scouto Futebol.

D.M. Esportes / Foto: Divulgação

Leia a matéria completa no GDia clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14